⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀⩩⦙ 𝐏𝐫𝐨́𝐥𝐨𝐠𝐨.

530 55 54
                                    

I'm taking it slowFeeding my flameShuffling the cards of your gameAnd just in timeIn the right placeSuddenly I will play my ace

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

I'm taking it slow
Feeding my flame
Shuffling the cards of your game
And just in timeIn the right place
Suddenly I will play my ace

O cheiro nauseante de carne podre e madeira velha foram os responsáveis por despertar Cecília Walsh de seu sono profundo, queimando suas narinas e causando uma breve confusão mental

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O cheiro nauseante de carne podre e madeira velha foram os responsáveis por despertar Cecília Walsh de seu sono profundo, queimando suas narinas e causando uma breve confusão mental. Aos poucos, as lembranças embaralhadas invadiam seu cérebro, fazendo com que se sentisse ainda mais perdida do que quando despertara. Ela recordava do fogo que iluminava o ambiente e deixava os porcos assustados, dos cavalos relinchando enquanto espadas se chocavam, das cores e explosões causadas pelas trocas de feitiços, do sangue de seus entes queridos que tingiam de preto a terra enquanto perdiam suas batalhas ao lutar bravamente por suas vidas e daqueles que pertenciam ao clã.

Entretanto, a memória que mais a assustava no momento era a imagem do Lord Rochambeaux, o líder supremo dos membros da Ordem Hermética dos Ventos do Leste. Antes de vir a óbito através de uma lança que lhe rasgou ao meio, ele sussurrou algo nos ouvidos de Cecília, algo que a jovem mulher foi incapaz de compreender. Seria um último desejo? Um feitiço de proteção? Ou a fórmula secreta da imortalidade? Fosse o que fosse, essas palavras se perderam com o tempo graças a fraqueza de Cecília, a qual desmaiou em seguida.

Ela não conseguia relatar a quantidade de tempo que permaneceu desacordada desde a terrível chacina de seu clã no campo de batalha. Sua única certeza era de que não estava mais onde havia desmaiado. Deitada de modo incômodo sobre a rocha fria, seu corpo estava completamente dolorido, incluindo partes que ela acreditava ser incapaz de sentir dor. Ao longe era possível escutar o som gotejante de água sobre pedras, o qual se misturava com o guinchar dos ratos. Cecília tentou levantar para fugir daquele ambiente úmido e escuro, porém foi impedida de ir muito longe pelas correntes que lhe prendiam os pulsos e pernas.

Não precisava ser a mestre das deduções para compreender que encontrava-se presa em uma masmorra mal iluminada, acorrentada pelos pulsos e pernas por correntes grossas de ferro fundido. Seu vestido amarelo com adornos brancos que outrora foi seu sonho de consumo, agora encontrava-se cheio de rasgos e sujeira, grande parte sendo sangue negro que ela tinha certeza de que não lhe pertenciam.

𝐕𝐈𝐍𝐆𝐀𝐍𝐂̧𝐀 𝐃𝐄 𝐒𝐀𝐍𝐆𝐔𝐄 ⇢ 𝑇𝘩𝑒 𝑂𝑟𝑑𝑒𝑟Onde histórias criam vida. Descubra agora