A pirâmide misteriosa (capítulo único)

19 0 0
                                    

Algum tempo depois da luta contra Neokimeramon, e terem-no derrotado, Koshiro Izumi resolve "mapear" as áreas do digimundo, para ter uma ideia de como o digimundo é na sua extensão.

E nesse mapeamento do digimundo, Koshiro encontrou uma área semelhante a um deserto, e nesse lugar, Koshiro percebeu que havia alguma coisa diferente, e ao investigar melhor descobriu que havia uma pirâmide no meio daquele deserto.

E como Koshiro sempre gosta de investigar sobre mistérios do digimundo, e sabendo ele que pirâmides sempre tem relações com mistérios, Koshiro resolve verificar essa pirâmide mais detalhadamente do seu computador.

E Koshiro ficou surpreso de ver que abaixo da pirâmide parecia ter um grande espaço, como um salão, ou algo parecido que parecia se estender muito mais abaixo, a ponto de ele não conseguir visualizar com seu computador, o que o deixou bastante curioso para saber o que teria ali.

Por conta disso, Koshiro resolveu que iria explorar essa pirâmide, e chamou o Tentomon para ir com ele até lá.

Ao chegarem na pirâmide, Koshiro e Tentomon viram como era grande, mas resolveram entrar logo, porém, com bastante cautela, já que pirâmides podiam ter armadilhas como Koshiro já tinha lido uma vez.

Assim que entram, se deparam com um amplo salão, mas que aparentemente estava vazio. Pois Koshiro pôde ver no salão, flutuavam no ar estranhos cubos de dados, que Koshiro não conseguiu descobrir o que era com seu computador, apenas que eram dados muitos antigos de alguma coisa que não dava para identificar.

Porém, Koshiro e Tentomon voltaram-se para as paredes, onde tinha muitos escritos tanto em hieróglifos egípcios, quanto em digimoji. Koshiro não entendia nada de hieróglifos, mas Tentomon sabia alguma coisa.

E enquanto Koshiro se concentrava nos digimojis, Tentomon ia lendo os hieróglifos. Tentomon não sabia muito de egípcio, mesmo assim, ele foi curiosamente entendendo tudo aos poucos.

E depois que um bom tempo que Koshiro estavaanalisando os digimojis, e Tentomon os hieróglifos, eles então descobriram queembaixo daquele salão havia um grande e complexo labirinto, e que o final desselabirinto terminava onde o computador do Koshiro não conseguia mais alcançar. Sendoassim, ele teria que atravessar o labirinto embaixo da pirâmide.

Contudo, mesmo com as informações dos complexos hieróglifos que Tentomon conseguiu traduzir, dava para se ter uma ideia de como atravessar o labirinto, mesmo assim, tinha receio de se perder no labirinto, já que é grande e complexo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Contudo, mesmo com as informações dos complexos hieróglifos que Tentomon conseguiu traduzir, dava para se ter uma ideia de como atravessar o labirinto, mesmo assim, tinha receio de se perder no labirinto, já que é grande e complexo.

Então, depois de pensar um pouco sobre uma possível solução, Koshiro lembrou-se de uma história que leu em um livro, de um homem que precisava enfrentar um monstro no labirinto e marcou o caminho com uma linha, para não se perder de volta.

E lembrando disso, Koshiro resolveu criar com seu computador, um grande novelo de linha de dados, já que no mundo digital isso é totalmente possível, e assim o fez. E Tentomon achou a ideia muito boa.

Pirâmide Misteriosa no Mundo DigitalOnde histórias criam vida. Descubra agora