Obito:depois nos falamos sobre isso, mais....agora falem quem foi que colocou essa roupa em mim??-perguntou Obito olhando pra cada um dos garotos.
Hidan:foi o zetsu!-Hidan aponta pro zetsu,
Zetsu:filha da Puta-Zetsu murmurou, e logo depois leva um chute na sua parte íntima,Zetsu desmaiou...
Meninos:glup...
Obito:baka!-Obito xingou zetsu-oq vcs estão olhando??-Obito olhou com um olhar mortal para os meninos
Madara:n-nada o-obi...
~QDT~
~de tarde~Todos estavam na sala olhando filme até que kisame pergunta pro obito.
Kisame:Obito pq vc ta de maid e sem máscara...?-kisame olhou pro Obito esperando uma resposta.
Obito:pq alguém foi no meu quarto de madrugada e roubou a minha máscara, e ainda por cima tirou as minhas roupas e colocou maids no lugar...-falou Obito com raiva
Kakuzu:calma obi...-kakuzu coloca Obito no seu colo,de frente pra ele assim fazendo um carinho com o polegar na bochecha de obito-não precisa se estresar, Oky...
Obito corou bastante, mais se acalmou com o carinho, foi fácil se acalmar com a voz rouca dele, que acabou dormindo no seu peito.
Kakuzu:viu! É assim que se faz uma pessoa se apaixonar...-Kakuzu se gabou dos outros que fuzilavam o Kakuzu com os olhos
Konan:esse é mesmo o Kakuzu...?-perguntou Konan espantada com oq viu
.
.
.
.
......................................................................
Eu sei que ta curto mais eu tenho que fazer o ep do harém de naruto, e to atolada nos temas...me desculpe, quando eu consiguir me ajeitar eu fasso um ep maior Oky...?
......................................................................
VOCÊ ESTÁ LENDO
Harém do Tobi
Fanfictioneu to fazendo essa história pq não tem e eu quase me matei pra achar 🤡