Era um dia normal de uma das palestras exigidas pelo grande Hokage, todos sem exceção deveriam participar, desde gennins até jounnins, um professor vindo de longe estava falando sobre a lenda do que parecia ser mais uma besta com caudas, Sarada acabou interrompendo o professor ao perguntar.
_Com licença sensei, mais não existe apenas uma Raposa de Nove Caudas que foi criada pelo Sábio dos seis caminhos?
_Uma ótima pergunta senhorita Uchiha, da história conhecida sim, existe apenas uma Raposa, porém a história q estou prestes a contar é desconhecida por muitos.
Há muitos anos atrás uma besta surgiu, dos sentimentos de uma mãe aflita, a raposa branca, a princípio possuía apenas uma cauda, por ser uma criatura criada por sentimentos de dor, ela se fortalecia cada vez mais da dor humana, sempre que alguém machucava emocionalmente sua humana ela se fortalecia, criando assim um chakra intenso, que se dividia em caudas, quando a raposa atingiu o ápice de 9 caudas a humana percebeu que deveria controlar suas emoções pra prevenir um problema maior, então além de reprimir suas emoções ela se tornou jinchuriki de sua companheira de dor, de geração em geração a raposa foi passada de mãe para filha.
_Desculpa interromper, mais qual o clã essa "humana" que você fala pertence?
_Ai que mora o problema, ela não pertence a nenhum clã conhecido, e até hoje o paradeiro da Raposa e desconhecido, alguns dizem que a raposa é benevolente, outros alegam que ela é maléfica, considerada um demônio, mas até agora ninguém conseguiu enfrentar ela cara a cara.
_Se é desconhecido qual o motivo de termos que saber dessa história agora?
_O Nanadaime achou importante contar a história de todas as bestas de caudas, e a Kumiho mesmo que desconhecida ainda é uma besta de caudas, bom a palestra acaba aqui. Alguma pergunta?
Todos permaneceram em silêncio, apenas Mitsuki levantou sua mão.
_Diga rapaz, qual sua dúvida?
_Eu já li algo sobre o mistério do chakra branco nos arquivos do meu pai, esse chakra é mais forte que o do Kurama?
_Segundo registros ninguém teve a honra de lutar contra a Jinchuriki da Kumiho, mais dizem que é um dos chakras mais intensos já sentido.
_Pode perguntar Sarada.
_Como podem ter tanta certeza que o Jinchuriki da Raposa é uma mulher?
_A lenda diz que a Kumiho não fica em corpos masculinos, se for selada em um homem ela o devora por dentro, o matando em algumas horas, a Kumiho passa de mãe para filha desde o início da sua existência.
_Mas se a Jinchuriki não tiver filha mulher, apenas um homem oque acontece?
_Se a Jinchuriki não tiver uma filha a Kumiho fica selada em seu corpo até o dia da sua morte, assim que o corpo da seus último suspiro é perde seu chakra a Kumiho se liberta, e vive na floresta até ser selada novamente por alguma mulher que possua o chakra de sua primeira companheira de dor. No caso se sua Jinchuriki tiver apenas um filho, mais esse filho tiver uma filha, essa filha terá o chakra capaz de selar a Kumiho de volta.
_Mais sensei, a raposa se deixa ser selada sem lutar?
_Depende, se ela sentir o chakra de sua antiga companheira sim, senão ela luta até ser selada, ou até matar aquela que tentar.
Novamente todos ficaram em silêncio ate que o Hokage entrou na sala.
_Esta é a palestra de hoje, apenas historias, nada confirmado, podem descansar o restante do dia, estão dispensados.
Todos os alunos e mestres saíram da sala, o nanadaime voltou apara seu escritório, a tarde que passou foi tranquila, até que chegou um pedido de missão urgente, um grupo de ambus de Amegakure chegou a Konohagakure, o time 7 foi o primeiro a perceber o movimento e seguiu o grupo até a sala do Hokage, sempre se escondendo para não serem pegos. Assim que se aproximaram pelo telhado a janela do Hokage ouviram a conversa.
_Oque ambus da aldeia oculta da chuva fazem aqui?
_Viemos para pedir ajuda, temos uma missão e pagaremos bem por ela, mais é urgente.
_Qual o rank?
_ Rank S senhor.
_Do que se trata?
_A filha da nossa antiga líder foi sequestrada, precisamos encontrá-la, ela é valiosa para todos.
_A antiga líder?
_Sim.
_Mais a antiga líder de vocês foi a...
_Konan.
_Ela tem uma filha?
_Sim, antes da Akatsuki se tornar um grupo de Nukenins procurados Konan e Yahiko tiveram uma filha o nome dela é Kira.
_Isso é muita informação para um dia apenas.
_Mais não é apenas isso.
_Oque?
_Kira é a Jinchuriki da Raposa Branca, a avó dela, mãe da Konan foi a portadora da Raposa enquanto estava viva, como ela morreu na guerra não teve tempo de selar a raposa na konan, então a raposa vagou por anos, até que foi encontrada por konan, como a akatsuki estava com planos de capturar as bestas ela escondeu a raposa e a selou na filha sem ninguém saber, nem mesmo pain e nagato sabiam, depois da morte dos 3 Kira viveu escondida em Amegakure, porque konan disse a ela que ninguém poderia saber que ela era uma Jinchuriki, mas infelizmente alguém a encontrou e a levaram.
_Porque ainda não foram atrás dela?
_Somos fortes, mas somos poucos, se ela usarem o poder da Raposa não conseguiremos vencer.
...
_Ok, reunirei meu antigo time e ajudarei, uma missão Rank S deve ser aceita pelo próprio Hokage.
Depois de algumas horas o antigo time 7 estava reunido, Naruto, Sasuke, Sakura, Sai e Kakashi, todos já haviam repassado o plano quando estavam prestes a sair foram cercados pelo novo time 7 e seu sensei.
_Konohamaru, crianças, oque fazem aqui? Estamos saindo em missão agora, Shikamaru ficará responsável por liberar as missões de vocês.
_Nos queremos ir com vocês.
_Isso vai ser impossível, é uma missão muito arriscada, não posso permitir.
_Ficamos o dia todo ouvindo historias sobre a Kumiho, queremos resgatar ela.
_Se a raposa sair do controle da Jinchuriki todos morreremos.
_Mas você tem o Kurama.
_Exatamente, eu tenho, vocês não....
_Naruto...
_Oque foi Sakura?
_Acho que seria ótimo ter mais apoio, e eles irão ver oque é uma missão de verdade, além disso eles são nossos filhos, estarão conosco, acho que não tem problema.
_Mitsuki, não é nossa responsabilidade, se levarmos e algo acontecer com ele não sei do que Orochimaru será capaz, não posso arriscar a vida dele.
_Eu me responsabilizo por ele.
Todos se assustaram ao ouvir Konohamaru falar.
_Até você?
_Acho que vai ser um bom aprendizado pra eles.
_Tudo bem, vocês venceram, mais fiquem por perto, e a qualquer sinal de perigo avisem os adultos, já perdemos muito tempo, vamos.
Todos saíram em direção há uma vila fantasma próxima de Amegakure, foi lá que os ambus sentiram o chakra da Kira pela última vez.
O resgate se iniciou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha De Amegakure!
FanfictionHá 20 Anos atrás Konan e Yahiko tiveram uma filha, uma filha que foi escondida por anos, até mesmo dos membros da akatsuki, o único que sabia da existência dessa criança era Nagato melhor amigo de Seus pais... Agora após 20 anos, depois de ver seus...