Cap•1

10 1 0
                                    

Boa leitura! Espero que gostem!❤️

Começo a correr pelo campo o mais rápido que posso para chegar em casa.

Hoje é o meu aniversário de 8 anos, a mamãe e o papai me deram de presente um cachorrinho. Ele é tão lindo, me lembra muito ao Mozi.

Falando no Mozi, estou com saudades dele. Faz alguns meses que não o vejo. Mozi é meu melhor amigo desde... sempre. Ele é um 1 ano mais velho que eu. Nossas mães são amigas de infância.

Comecei a desacelerar os passos, com o meu cachorrinho ao meu lado, e entrei na enorme casa.

Não escolhi um nome pra ele ainda, vou esperar pra escolher com o Mozi, eu prometi a ele que se um dia eu tivesse um cachorrinho a gente escolheria o nome juntos.

Entro pelos fundos do palácio para ninguém me ver, se mamãe me visse do jeito que eu estou não iria gostar nada.

Começo a subir as enormes escadas para ir ao meu quarto, só que assim que eu piso no primeiro degrau vejo o papai. Sorrio pra ele.

-O que a mocinha está fazendo aqui ao invés de estar se arrumando? -começo a subir as escadas devagar, ainda sorrindo.

-Estava dando um volta com ele. - aponto pro cachorrinho ao meu lado. -Papai... - abaixo a cabeça - quando eu vou ver o Mozi de novo?

-Não sei filha. - diz se abaixando e ficando na minha altura -Mas eu sei que hoje você terá uma surpresa! E acho que você vai gostar muito.

Sorrio pensando no que pode ser.

-O que é? -pergunto chegando mais perto.

-Você só vai descobrir se tomar um banho, se arrumar e ficar a princesa mais linda desse mundo.- diz tocando meu nariz com o dedo- Porque eu acho que você não iria gostar de receber a surpresa de pijama não é? -olho pra baixo e vejo que ainda estou com roupa de dormir.

-Ok Papai. -digo sorrindo e abraço ele. - A tia Lidya vai vir?

-Acho que vem. Porque?

-Nada -beijo sua bochecha e saio correndo - Tchau Papai !- grito e vou direto pro meu quarto.

Tia Ana me ajuda a tomar banho e me arrumar. A tia Ana é minha acompanhante, pra onde eu vou ela vai, as vezes é meio chato mais já me acostumei.
Escolho um vestido azul e Ana arruma meu cabelo.
Quando estou quase saindo do quarto, mamãe entra e fecha a porta atras de si.

-Oi filha! Está linda! Vim aqui pra ver se está pronta. -mamãe estava linda, com a coroa na cabeça e um vestido vermelho longo.- Pode nos dar licença Ana!?
Ana assente e sai do quarto.

-Então, pronta pra sua surpresa, ela já está lá embaixo. -começo a ficar ansiosa, pensando no que pode ser.

-Acho que estou - digo sorrindo.

-Então vamos! -mamãe estende a mão pra mim e eu a pego.

Saímos do quarto e descemos as escadas, a cada passo que eu dava mais ansiosa eu ficava. Chegando na entrada de casa, Papai já estava ali. Quando terminei de descer as escadas, ouço alguns barulhos na sala a minha esquerda.

Franzo o cenho e olho pro papai que indica com a cabeça para que eu vá.

Quando chego na entrada da sala, arregalo os olhos e saio correndo na direção dele.

-MOZZZIIIII.... - abraço ele com toda a minha força ele me abraça de volta.- Meu Deus você está aqui mesmo! -digo soltando ele do abraço.

-Estou. E...parabéns Amélia- ele diz parecendo nervoso -queria fazer uma surpresa.

-Que bom que está aqui, estava com saudades.-digo abraçando ele de novo. -Eu ganhei um cachorrinho, temos que dar um nome a ele.

-SÉRIO!!! CADÊ? -ele diz animado dando o maior dos sorrisos.

-Vem! -começo a puxar ele pelo braço e vou em direção as portas.

-Ei ei ei -diz minha mãe chamando minha atenção - não vai cumprimentar seus tios.

-Oi tia, oi tio - digo dando um sorriso pra eles e volta a andar na direção a porta puxando o Mozi - vamos brincar. Tchau tia, tchau tio.

Começo a correr pra fora e mozi faz o mesmo. Vou para os fundos do palácio e encontro meu cachorrinho bebendo água.

-VEM! -digo puxando Mozi. Pego o cachorrinho e vamos em direção ao nosso lugar secreto e nos sentamos- que nome você acha que combina com ele?- eu estava tão animada por ele estar ali.

-Hummmm - diz esfregando a mão no queixo - que tal...Nick?

-Gostei! -digo passando a mão em sua cabeça - Oi nick! Esse é o Mozi, mas conhecido como...

-AMÉLIA! -acordo sentando rapidamente na cama -achei que estava morta.

-Cara você me assustou! -digo colocando a mão no peito e olho pra pessoa a minha frente - eu estava quase, quase conseguindo descobrir o nome, E... VOCÊ ME ACORDOU!!!

-Nossa mais mal acordou e já está estressada, não tenho culpa se estraguei seus sonhos eróticos não menina! -jogo meu travesseiro na direção do meu primo.

-Cala a boc...

-Olha a boca Amélia, isso é modos. Que coisa feia.-
Diz saindo de cima da minha cama e se olhando no espelho- Ah e parabéns maninha, 17 anos né? Tá velha, jaja vai estar andando de muleta. -reviro os olhos e levanto da cama.

É...hoje é meu aniversário, todo ano, eu sonho com o mesmo sonho. Parece doideira mas, só queria descobrir quem é esse Mozi.

Nos parecíamos muito próximos, e...

Sou tirada dos meus pensamentos, por uma almofadada nas costas. Gemo de dor e olho pro meu primo.

Meus olhos começam a lagrimejarem e eu o empurro.

-Sai daqui! SAI! -digo chorando e empurro ele pra fora do quarto. Vou direto pro banheiro e tiro minha blusa, vou pra frente do espelho e olho minhas costas.

Cicatrizes.

Cicatrizes grandes, feias e fundas.

Algo que dou graças a Deus por não lembrar.

Algo que ninguém pode ver, que muitos acharão nojento e repugnante.

Vou começar o dia já lembrando da existência delas.

Que sou um monstro sem nenhuma dessas roupas, ou que sou apenas um ser que tem marcas tão profundas e que não lembra de como elas apareceram ali.
Ou uma parte não sabe.

Até o próximo capítulo❤️

•Até algum Dia• Onde histórias criam vida. Descubra agora