》》Hoje, a maior festa de toda a Coreia do Sul, reúne as maiores celebridades, tendo como anfitrião da festa o maior empresário de todos os tempos Park Jeon Sick. A festa é para arrecadar dinheiro para instituíções carentes de toda Seoul. Diretamente do salão de festa, Bhyun Baekhyun para o TVCorea.《《
O holl da entrada do salão era de tirar o folego, luzes de led coloridas dava cor ao teto de gerso, paredes decoradas com prateleiras em formas hexagonais com garrafas de bebidas dentro de cada uma delas, na parte de dentro do salão era iluminado com uma gigantesca bola de luz em cor prata que dava brilho em todo o lugar, a pista de dança tinha formato de disco de Dj, onde muitos ali já dançavam, nos canto das paredes, gigantes mesas decoradas com bebidas, comidas chiques e típicas, os melhores doces e sobremesas, tudo de bom e do melhor.
Park Jeon Sick andava entre seus convidados com uma taça de vinho em uma de suas mãos, seu andar era reto, esboçando toda a sua masculinidade que poderia ser exalada de longe. Sick avistou o cantor de cabelos pretos e foi em sua direção, perfeito, pensou. O baixinho estava com uma blusa social azul turqueza, com o smoking por cima, sua calça era de couro preta com rasgos nos joelhos, o cabelo estava com um leve toque de desarrumado,o que o deixava mais lindo ainda, brincos de pedras brilhantes cobriam toda a extensão de sua orelha, é, ele estava de tirar o folego. Sick se aproximou.
- Olá, Taehyung.- Sick pegou a mão do menor depositando um selar ali.
- Sempre atencioso não é hyung. - Observou Taehyung. - Que devo a honra de sua atenção? - Taehyung e sick começaram a caminhar pelo salão.
- Sua beleza é admiravel por todos Kim, estou tentando evitar que tubarões famintos se aproximem. - Disse com tom sedutor.
- Como se você não fosse um não é mesmo? - Retrucou o menor.
- Assim você me ofende Taehyung, sabe que somos amigos não é? - Piscou para o Kim. - Deixe-me falar, eu e meu irmão mais novo estamos começando uma nova parceria. - Comentou.
- Olha que ótimo. - Sorriu aberto mostrando seus lindos dentes. - Mas eu não coneço seu irmão. - Ponderou.
- Você irá conhecê-lo em breve, mas eu quero te convidar para participar de nosso maior desfile de todos os tempos. - Sorriu e continuou. - Mas é para ser o primeiro e principal modelo da nossa lista. então, o que me diz? - Indagou.
Taehyung arregalou os olhos se surpreendendo com o convite, seria um salto maior ainda para sua carreira participar de uma grande evento como este. O Kim sorriu.
- Claro que eu aceito! - Exclamou animado. - Obrigado Sick, prometo que não irei descpcionar. - Falou sincero.
- Você nunca decepciona Kim. - Beijou a mão do mais novo. - Divirta-se e não beba muito. - Deixou o menor perto de seus amigos novamente e retirou-se.
- Adivinha quem foi convidado para ser o modelo principal do maior desfile do País? - Perguntou pegando a taça da mão de seu amigo Jimin.
- Primeiro: porque não avisou que saiu? E segundo: que desfile? - Jimin o puxou para perto pegando sua taça novamente.
- Ahh...só omaior desfile que o Sick vai preparar e me convidou para ser o modelo principal. - Jimin, Taemin e Taehyung deram pulinhos de alegria.
- Olha só...Taehyung arrasando corações. - Taemin cantarolou.
- Não seja bobo Taemin, você sabe que somos apenas amigos. - Kim retrucou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Focus On Me - Taekook/Vkook
FanfictionBem-vindos ao mundo dos famosos do século XXI,onde tudo pode virar do avesso num piscar de olhos, faça parte do grupo fofoqueiros de plantão e vamos bisbilhotar esse mundo maravilhoso. Romances, brigas, invejas, muitos ciúmes, tretas fofocas e...