Prólogo

96 3 1
                                    

"I've been fighting it all night.
I'm going to lose... Nature wins out.
It always does."

Acordei com gritos.

É a quarta vez esta semana. Parecem não ter fim.

Levantei-me do sofá, atravessando a sala e saltando os degraus da escadaria seguindo o rastro cada vez mais intenso de gritos.

Seus pequenos sussurros "me ame, me ame".
É tudo o que eu peço "me ame, me ame ".
Ele bateu seus pulsos para sentir algo.
Queria saber como era tocar e sentir algo.

"Clay! Clayton!" Atravessei o corredor, desta vez os gritos chamavam por mim.

Entrei no quarto, encontrando Annelize gelada e suada, sacudi-a até que acordasse. Os sons provenientes da sua garganta faziam-me pensar no quão horrível deveria ser o sonho em que ela estava presa.

Monstro, como eu me deveria sentir?
Criaturas deitam aqui.
Olhando através das janelas.

Os olhos dela abriram-se, como se fosse a primeira vez que ela via algo desta vida, estes transbordavam grossas lágrimas. Continuava a espernear-se mas abraçou-me, tremente.

"Shh, darling... Já acabou. Vai ficar tudo bem."

Annelize olhou para mim, e olhando no fundo daquela prata derretida, jurei matar o homem que a magoou e transformou sem o seu consentimento.

Naquela noite ele a enjaulou, a machucou e a quebrou.
Ela lutou mais, então ele a roubou.
Amarrou seus pulsos e então os tornozelos dela.
Dor silenciosa.
Então ele lentamente viu que os pesadelos dela, eram os seus sonhos.

Justin Cole morreria nos meus dentes e com as minhas garras cravadas no seu peito, rasgando-o de dentro para fora, tal como ele fizera com Annelize Hunter.

Deus me castigue se eu, Clayton Danvers, não o matar.

Skin (A Pele do Lobo)Onde histórias criam vida. Descubra agora