To começando A achar que,Essa história Ta Cada vez mais Ruim ;-;(não me julgue)
Mais e por ela que chegamos até aqui e vou continuar____________________________________
Após Ver o corpo de Yuki,comecei a Pensar Como o yuki havia morrido, após pensar nisso, arregalei meus olhos E Comecei a pensar que eu Não havia perguntado A ninguém Como yuki havia Morrido, comecei a Suar e Andar de um lado pro Outro Foi quando decidir sair dali Antes Que eu Começace A Derrubar lágrimas De novo,Andando até o andar de baixo olhando para o Chão Esqueci de analisar o corpo do Yuki nós começamos a trabalhar Nos Cadáveres Dos mortos Da cidade para ver se Tinham marcas Semelhantes As De que O encontraram No corpo do garoto da escola Nós Não podíamos Ver seus Corpos Mais tentávamos Pesquisar e Encontrar Fotos Onde mostravam O corpo da Vítima mais sem sucesso até Porque Isso e Meio que impossível,As vezes achávamos Vídeos De médicos que Faziam Autópsia No corpo Mais Ela não falavam Mais Nada Além De como eles Morreram e Machucados e etc..acho que essas Partes De Coisas, símbolos,letras Encontradas Nos Corpos Eram guardadas Com a polícia,mas do Mesmo jeito tentávamos(melhor explicação ever👌)
Sem perceber já havia Chegado No andar de baixo samy E sua irmã havia desaparecido Suponho que haveriam Ido Tomar Água
A mãe Eo pai Do yuki,ainda Permanecia Sentados No banco sally,larry Pareciam conversar sobre alguma coisa e nem perceberam Minha ausência,Me sentei ao Lado Da mãe dele E comecei A puxar papoEmy:Sra.Iris Você poderia me falar Como aconteceu isso com Yuki?-Eu falava Tremendo, meio atrapalhada,eu ainda estava Muito machucada pelo oque aconteceu
Iris:Bom querida Ainda, não Comentamos Isso Com ninguém sobre isso(ninguém dá família) bem Era Por Volta Das 9:00 da Noite Havíamos pedido para Yuki ir Comprar ovos Pois Nois iríamos Fazer um Bolo pois era seu aniversário i-Quando ela falou Isso,Meu Coração Congelou Meu olhos Não estariam mais arregalados Apartei Minhas mãos Com força... Como..Como eu pude esquecer do Aniversário do Não estive a vida inteira com ele Mais em Nenhum aniversário dele eu Perdi..Eu estava Perdida Em Meus pensamentos eram Apenas ecos que gritavam "Como Você Pode"Meus Olhos Já Derramavam lágrimas.
Minha Visão Foi Ficando Escura, meu corpo Ficou Mole as Últimas coisas que Eu vi Foi Alguém correndo Para perto de Min gritando Meu Nome,mas eu não conseguia Ouvir direito Foi quando Senti meu corpo se chocando contra o chão,e assim Minha Visão Ficou totalmente escura Me Deixando Totalmente curiosa De quem Estava Me chamando,Um Tempo se passando Eu Abri meus Olhos A Luz Daquele lugar me Afetava Muito Com bastante Dificuldade olhei para O lado Me Encontrei Com Um garoto Sentando, Distraído Com Alguma coisa Seus Cabelos Eram Azuis Longos Presos Em maria Chiquinha Possuía Uma máscara Ou sei lá oque,Poderia Ser Ele usava Uma Blusa Preta De Uma Banda Mais não deu Pra Ver,Me debati Um pouco E percebi que era apenas sally (Menina burra :-V)
Emy:Sally?- Ele olhou Para Mim e mediatamente,E se levantou da onde estava E Caminhou até mim,Senti meu rosto Ficar Vermelho mais Tinha que me controlar Ele Levantou a mão E Passou pelo Meu rosto,Sua mão era Massia E quente, alem Disso era bem suave Deu pra perceber que Suas Unhas estavam pintando em preto Oque não era Muito Surpresa,Eu sempre o Vi como Um Verdadeiro
O Emo Mais Não Me Importava Ele sempre teve esse jeitinho,Oque me faz Lembrar de quando Nós Brigávamos agora Só "Entimidade"Entre nós, não samos melhores amigos Mas Temos um certo Como posso dizer Ah.. talvez "Carinho"Um pelo outro,Ou outro coisa que Chega Mais pertoSally:Que bom Que Você está,bem Eu estava Preocupado- eu Corei mais ainda,Mais de um jeito Leve Ele ainda Passava A mão dele pelo meu Rosto E eu gostava Era Bom Não sei dizer -Bem,acho que Você está,se perguntando Onde você Está,E O porque Né?
Emy:Sim Claro -Ele suspirou E falou, Parecia Difícil para ele Ditar Essas palavras
Sally: Você Acabou desmaiando Depois,que A Sra.iris Falou Sobre a Morte de Yuki E Acabou Que te. colocaram Aqui Nessa sala- Em Um momento O flashback passou Por diante de mim,Meu coração Palpitou muito E Novamente comecei A chorar,Sei que alguns vão me chamar De Chorona Mais eu não Ligo E Melhor colocar tudo pra fora do que ficar Guardando,Me sentei na maca De frente para Ele Eu Olhei Para meus pés Não quis Encarar
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garota você é Má!(Sally Face)
Mystery / Thriller⚠️Atenção⚠️ Éssa História Contém Violência Chingamentos LGBT Assassinato Mistério Romançe 🚫Se você não gosta desse tipo de coisa Por favor Se Retire 🚫 Leitores! Essa Fic Se Passa No ano De 2019 Sim Não Faz Muito Sentido Eu sei🤡💅 espero que go...