Ano 1956
"A família Silva foi encontrada morta por polícias na sua própria casa!
Uma mulher de 40 anos identicada como Letícia Silva que era dona de casa, Seu Marido identificado como Marcos Silva de Souza ex FBI de 50 anos e uma criança de menor que era filho do casal."nesse momento não
há nenhuma suspeita por enquanto.
O corpo foi encontrado em decoposição. Não sabemos quem foi o indivíduo que fez isso e sentimos muito por essa perca da família Silva.
nós da polícia nacional de São Paulo estamos investigando o caso e nosso pêsames para os familiares das vítimas" Diz o policial local, nós do jornalismo tentamos entrar em contato com os familiares das vítimas mas não conseguimos e sentimos muito pelo ocorrido"Ano atual: 2024
Ela acordou de Madrugada olhou o relógio em cima da cômoda de madeira que ficava do lado da cama e dava meia-noite Ela se levanta sonolenta e vai para o andar de baixo.
- Um copo? Como isso caiu do armário??? - Anne diz fechando a porta do armário e pegando os cacos de vidro com cuidado e pôs no lixo ao lado da pia com isso lavando a mão, Ela pega um copo que estava do lado da pia que ela tinha acabado de lavar e foi diretamente para a geladeira beber água até que ela escuta um rancher de uma porta...
- que barulho é esse??? - ela vai até o barulho com a lanterna do celular clariano o lugar escuro.
Ela escutou uma risada afiada vindo de lá dentro e ela entrar para bisbilhotar era tipo de um guarda-roupa mas envés de roupa tinha caixa velha e com empilhadas, Ela deixou o celular iluminando em um canto e abriu essas caixas.
Tinha milhares de fotos preto e branco e objetos velhos numa foto tinha uma mulher com cabelos pretos longos com roupas pretas com uma maquiagem da mesma cor... Tinha uma rapaz do lado dela eu virei a costa da foto e estava escrito "eu e meu futuro marido" eu peguei uma foto de um homem parece ser da mesma foto com a mulher eu virei a costa da foto e estava escrito "esse vai ser o meu Marido custe o que custar! Ano: ¹⁹⁵³" Depois disso peguei uma foto que me chamou a atenção nessa foto com tipo de oferenda com o nome dele todo "Marcos Luiz de Oliveira" Ano:¹⁹⁵²" eu senti um arrepio olhando para aquela foto eu soltei e pôs no lugar e sair daquele guarda roupa e subi para o quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não faça barulho!
ParanormalEssa é a história de Anne Davis, uma aventura misteriosa e de suspense. Prepare-se para embarcar nesse conto, que não é um conto de fadas, e sim, de terror!