1

661 63 16
                                    

Taehyung suspirou, hoje era o casamento de sua irmã, ele não aguentava mais ter a sua mãe no seu ouvido dizendo que era para o Ômega fazer aquilo é isso, e finalmente quando ele pode ficar só uma pessoa bateu na porta de seu quarto.

- Pode entrar. - Ele disse cansado.

- Taehy? Sou eu. - A Alfa mais velha entrou no quarto em que o loirinho estava hospedado.

- Nayeon? Não era pra você está se arrumando garota? O que você tá fazendo aqui? - Taehyung se levantou assustado, normalmente não era a noiva que demorava muito para se arrumar?

- Tae, relaxa eu já fiz a maquiagem e o meu cabelo, só falta o vestido. - Ela revirou os olhos e se jogou na cama ao lado do Ômega mais novo.

Nayeon é Taehyung eram muito parecidos.

- Bem agora só falta você se arrumar e eu sua irmã linda sugiro que você capriche! - Ela olhou ansiosa para o irmão mais novo, Tae sorriu como se já soube o que sua irmã estava tramando e se sentou na cama.

- Diga, o que você quer Nana?

- O irmão do Jaehyun, ele é perfeito para você! - Ela disse animada.

- Nayeon! - Taehyung soltou uma risada alta. - Eu já disse, no momento eu não tô interessado em ninguém. - Ele apertou os ombros constrangido.

- Qual é Taehy, ele é um gato! O Kookie, ele é aqueles bad boy sabe? A cópia do pai deles! - Ela olhou para o mais novo com um sorriso sapeca e ele abriu a boca surpreso.

- Jura? Tipo o senhor Jeon? - Colocou a mão na boca chocado e a Alfa riu.

- Sim, eu juro, eu vi ele logo quando ele voltou do intercâmbio, e nossa viu! - Deu um olhar malicioso pro mais novo que corou. - Deixa eu te contar, eu te falei né que o Junhko é um Lupús e afins...

- Não me diga que... - Taehyung novamente abriu a boca.

- Eu te disse o que, o garoto é a cópia cuspida do pai! - Levantou as sobrancelhas. - Tae, ele tem a mesma tipagem que a sua, você sabe o que isso quer dizer?

- Sim, eu sei, e muito bem! Não deixe a mamãe saber disso por favor. - Suplicou se jogando para trás.

- Claro que eu não vou deixar ela saber né, mas se liga, fica ligado por que ele é tudo. - Eles dois deram risadas. - Mas, sem brincadeira Tae, por favor, tenta se divertir hoje, esquece aquele babaca feio, se de uma chance, não precisa ser com Jeon, só beija umas bocas aqui e ali e ta bom okay!?

- Okay, chata, mas vai logo se arrumar, é o seu casamento mana. - Tae sorriu e a irmã também.

X

Taehyung estava pronto, ele estava esperando apenas saber quem seria a pessoa que iria entrar com ele como padrinho, ele era o da sua irmã e obviamente o outro seria o do Jaehyun, só que a loirinha tinha feito um mistério e tanto.

- Cadê Taehyung? O irmão da noiva? - Ouviu o cara que cuidava de tudo gritar.

O loirinho tomou um susto arregalando os olhos azuis acinzentados, ele sentiu uma pessoa agarrando o seu braço e o puxando para o começo do que provavelmente seria uma fila, ele e o seu par entrariam depois em que o Junhko e a mãe deles dois entrassem. Ele se sentiu coagido com o puxão que havia levado, ficou envergonhado tentando controlar o Lúpus que tinha ficado apavorado dentro de si.

- Vamos, não podemos atrasar nada, tudo tem que ficar como os conformes. - O Beta falava um pouco alto chamando atenção dos padrinhos e madrinhas que tinham ali.

O Beta ruivo que estava na sua frente saiu andando rápido em uma direção, Tae ainda estava tímido, suas bochechas quentes como brasa, ele seria o primeiro a entrar, não estava acostumado com isso, queria matar a sua irmã mais velha. Ele estava pensando em como lidaria com o fato de ter várias pessoas o olhando, quando sentiu seu lobo ficar atento, ele ficou confuso, mas sentiu seu lobo ficar eufórico dentro de si, até sentia como se o rabo tivesse abanando, alguns poucos minutos depois ele sentiu um cheiro de pinheiro e chuva lhe acertar forte, ele se derreteu todinho, sentiu todos os seus músculos derreterem quando o seu olfato super apurado capturou aquele cheiro delicioso, de pinheiro e alfazemas.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 30, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Doce TaehyungOnde histórias criam vida. Descubra agora