França, cinco anos antes.
— Senhor Park! Aqui! – gritou Senhor Han. Erguendo um papel com meu nome escrito no final da escada rolante.
Assim que desci caminhei até ele, o cumprimentando e saímos dali indo em direção a meu carro.
— Como foi a viagem, senhor? – perguntou ele assim que paramos no primeiro sinal.
— Cansativa. Sair da Korea e vir pra França são muitas horas. – expliquei checando as mensagens de minha "noiva" , de meus amigos e de minha mãe.
— Essa é sua agenda. – falou me entregando um caderno pequeno – a senhora Park mandou lhe entregar, aí, segundo ela, estão todos os seus compromissos para as duas semanas que ficará na cidade.
Suspirei entediado, desde que meu pai se aposentou, eu com apenas vinte e quatro anos tive que assumir toda a empresa. E isso inclui viajar para outros países.
Não demoramos muito para chegar no hotel que eu ficaria, e logo vi minha assistente temporária que tomaria conta de todos os meus compromissos.
Depois de fazer o check-in* e conversar com Kristina, minha secretária, fui direto para meu quarto. Que para a minha surpresa era enorme e tinha uma bela vista da Torre Eiffel.
Larguei minha mala em cima da minha cama, e fui tomar um banho. Logo que sai me arrumei para sair e conhecer a cidade.
***
Bar Le Progre's.Assim que adentrei o pequeno bar, vi muitas pessoas em mesa espalhadas pelo local. Sai da entrada e segui até o bar me sentando em uma das cadeiras que havia ali. E logo um homem veio até mim.
— Bienvenue, ce que tu veux? – perguntou-me olhando atentamente.
— Desculpa, eu não falo francês. – falei rápido o vendo sorrir.
— Perdão. Vou falar na sua língua. Seja bem-vindo, o que deseja? – perguntou dessa vez em minha língua.
Ele já é o segundo coreano que vejo aqui, depois do senhor Han. Os cabelos pretos divididos ao meio lhe dava um ar sexy sem ser vulgar, a roupa toda preta, por baixo do avental que era da mesma cor. O braço direito estava coberto por tatuagens e os piercings nas orelhas lhe davam um ar jovial.
Eu estava interessado, mais do que deveria. E isso era perceptível.
— Que tipo de bebidas vocês tem aqui? – perguntei, sabendo obviamente da resposta.
— Temos de todo o tipo, o que prefere?
— Bom, eu não conheço muitas bebidas. Então, me surpreenda. – soltei um charme o vendo sorrir de lado.
Ele não me respondeu, apenas ficou de costas para mim e pegou alguns ingredientes, voltou para a minha frente e começou a preparar um drink que eu não fazia a mínima ideia do que era.
— É a sua primeira vez na França? – ele perguntou enquanto abria as três garrafas, uma parecia vodka e as outras duas de licores.
— Sim. Vim a negócios, e você mora aqui a quanto tempo?
— Há três anos, vim para cá com vinte anos, fiz faculdade e agora trabalho aqui. – falou colocando todas as bebidas na coqueteleira e balançando. – qual seu nome?
— Park Jimin, e o seu?
— Jeon Jungkook. – falou e logo colocou tudo no copo decorando com uma fatia de laranja na borda do copo. – Park Jimin esse é o drink mais famoso por ser o mais gostoso, acredito eu, Cosmopolitan.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ja Vous Aime jjk+pjm
Romance[ONE SHOT] Jimin é um homem, jovem que aos seus vinte e quatro anos teve que cuidar da direção da empresa da família, por conta que seu pai estava se aposentando. Como seu primeiro trabalho, teria que ir para a França fechar alguns acordos. Porém e...