- Ohhh droga- Fala Sol assim que reaparece na outra sala.
- O que você esqueceu de dizer na outra sala, Sol?- Pergunta Lana cerrando os olhos.
- Então eu meio que me esqueci de uma coisa que acontecia nesse episódio, então eu vou lá prender o Yuugo- Sol fala suspirando e some novamente.
- Quem é Yuugo?- Pergunta Emma
- É uma pessoa muito especial, principalmente para uma ruiva- Lana fala com um sorriso triste.
"Por que ela parece estar triste"-Se perguntam Norman, Ray e Phil, enquanto Emma está animada para conhecer essa tal pessoa.- Oi gente bonita! Voltei!- Sol fala assustando vários da sala.
- Oh projeto de assombração, Por que você está aqui tão rápido?- Pergunta 'Yuugo .
- Bom é que eu meio que esqueci de te algemar- Fala a morena e uma algema aparece prendendo a perna de 'Yuugo ao chão.
- Ei, que isso, pirralha?- Pergunta O mais velho estressado.
- Medidas de segurança, eu esqueci que você iria querer matar uma pessoa dessa sala Depois desse episódio- Fala Sol dando os ombros.
- Quem?- pergunta 'Barbara.
- A uma pessoa ai- fala e olha rapidamente para 'Norman e ri-Quer saber vou ficar aqui para ver o escândalo, vou só mandar uma mensagem para a Lana- Fala pegando seu celular e enviando a mensagem.- Ah!! Eu vou matar um projeto de Sol!- fala Lana após ler a mensagem- Ela tem a ideia e ainda quer que eu seja a babá, só pode ser brincadeira.
- Que foi?- pergunta Emma preocupada.
- Minha querida Prima que decidiu me deixar de babá enquanto ela fica vendo o drama, que aliás eu queria ver- Mormura Lana irritada- A quer saber eu mato ela depois, agora vamos começar logo com isso.A cena se inicia com Emma passando por uma cortina vermelha.
- Conny?- Chama a garota.- Onde é isso??- Pergunta Anna confusa.
- Eu também nunca vi esse lugar- Fala Don.
- Isso é porque isso aí é um sonho- Fala Lana con Naturalidade.
- Como assim um sonho?!- Lani pergunta assustado.
- Um sonho, sabe quando você dorme e começa a sonhar- Fala Lana suspirando, aí como ela queria que a Sol estivesse lá para explicar esse tipo de coisa e ela pudesse ficar ouvindo música.
- Mas como você conseguiu isso- Pergunta Nat.
- Vocês vazem muitas perguntas- Fala a morena- Só assistam, e loirinha vem aqui- Lana chama Conny que ainda estava no colo de Don toda assustada, ela se levanta e vai até Lana- Quê tal vermos um outro vídeo?- Fala colocando a garota em seu colo e colocando um vídeo para ela se distrair, ela não precisava ver o resto desse sonho, a garota já estava sofrendo demais com o outro vídeo.
- Tá bom- Fala a loira e coloca o fone da mais velha que sorri.- Ok, o que tá rolando?- pergunta 'Zack
- Esse... Esse foi meu sonho- Fala 'Emma se lembrando do sonho que teve a muito tempo atrás, um dos poucos sonhos que se lembrando, que aliás era mais pesadelo foq eu sonho.
- Sonho?!- perguntam vários da sala.
- Isso um sonho e antes que me perguntem, eu NÃO vou falar como conseguir isso!- Fala Sol com um mini sorriso.
- Eu estou ficando com medo dela- Diz 'Don olhando fixamente para A Morena
- Eu também- 'Gilda concorda.A cena foca numa taça com vinho e logo se afasta para uma mesa cheia de alimentos, a cena volta para garota que se aproximava da mesa aos poucos com o coelhinho da menina na mão, porém assim que ela se aproxima bem era possível Ver Conny morta no centro da mesa cheia de frutas em volta. A cara pálida e sem vida da garota fez com que Emma arregalasse seus olhos.
Naquele momento várias crianças gritam desesperadas.
- É a Conny, alí- Fala Don com os olhos arregalados e pálido.
- Meu deus- Sussura baixinho Emma.
"Essas crianças vão sair com depressão daqui" Persa Lana olhando para os mais novos e acariciando a cabeça de Conny, que estava se divertindo com o vídeo, por mais que não admitice ela adorava crianças.
- Isso é um pesadelo terrível- Fala Phil olhando para a tela quase chorando.
- Calma Phil- Fala Anna abraçando o menino lutando para não chorar, a maioria das crianças da sala estavam chorando muito enquanto as outras estavam ou em choque ou lutando contra as lágrimas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Podemos mudar?
FanfictionÉ uma fic de react de tpn Em um lugar desconhecido, impossível de ser visto, algo no espaço, onde o tempo não passa, lá se no meu de uma sala que se parecia com um cinema se encontrava duas meninas... O resto você só descobre lendo