Narrador On
Podemos ver uma ENORME criatura de cor verde água com cinza placas Dorçais que lembram folhas é sua testura lembrava madeira esse era Godzilla earth, O rei dos monstros é guardiam da terra que agora estava tentando dormir mais não estava conseguindo por que? Ele estava ouvindo uma voz que não era de Mohtra ou dos humanos era uma voz feminnina mais que era mais calma que a de mohtra mas oque o rei dos reis não sabia era que uma estranha entidade o colocou dentro de um portal.
Entidade: Vc já fez o suficiente a este mundo mais porfavor proteja o mundo que te envio -diz vendo o rei absoluto sumir- seja feliz é... vida longa ao rei -diz sumindo(Vitor: SÓ OS FANS RAIZ DO GODZILLA VÃO FICAR EMOCIONADOS😭😭)
Na tranferencia de mundos
Godzilla acorda é viu que estava viajando numa linha de tempo é espaço como ele sabe disso? A mohtra disse isso uma vez, durante a viajem ele viu varios mundos com varios Godzillas diferentes Como... shin godzilla, godzilla 2000, geo godzilla, godzilla 2020, neo godzilla, Spacegodzilla é etc mais ele notou que seu corpo estava mudando para uma forma mais humana com uma roupa preta é ele tinha as placas dorçais é sua calda de cor preta como sé ele tivesse ficado mais jovem(Vitor: a aparencia dele é o godzilla humano de 2020 ok) é então ele viu uma forte luz é teve de fechar seu olhos de cor azul.
Mundo das kaiju girls
Godzilla estava lutando contra sua arque inimiga Queen Chidora enquanto suas amigas lutavam com Gigan uma das inimigas da rainha dos monstros
(Ignorem os soldados)
(Ai já mostra todas de uma vez)
Chidora: Oque foi... godzilla-chan... perdeo o folego? -diz respirando pesadamente pois já estavam lutando a um tempo.
Godzilla: Nem... um pouco chidora-chan -diz a rainha dos monstros.
Chidora: O ultimo golpe desside a vencedora? -diz a dragoa com o punho com raios.
Godzilla: pela primeira vez concordo com você -diz com o punho brilhando azul.
Quando anbas femias correram uma em direção a outra já estavam perto de tocar os punhos quando um portal sé abriu é anbas deram um salto pra traz é do portal saiu voando um homem que devido a viajem acabou desmaiando ao sé chocar com a terra firme.
Todas(p): MAIS QUE DIABOS FOI ISSO? -pensaram em unissom.
Chidora: GIGAN RETIRADA -diz voando até a nave.
Gigan: SIM SENHORA -diz dando um salto é a nave saiu.
Rando: Oque acabou de acontecer? -perguntava a kaiju de fogo a suas amigas.
Angraus: não sei mais acho que tem aver com ele -diz a kaiju apontando ao homem.
A rainha dos monstros sé aproxima para analisar o estranho quando notou as placas dorçais é a calda ficou automaticamente petrificada.
Queensaizer: Oque foi Godzilla-chan? -diz a sua amiga que sé virou é pra surpresa de todas tinha lagrimas nos olhos.
Godzilla: Ele...*snif*... ele é...*snif* -não conseguia dizer pelas lagrimas.
Mohtra: ele é oque Godzilla-chan? -diz a sua melhor amiga.
Godzilla: Ele é um macho da minha raça -diz deixando todas no mais puro shok.
É agora oque aguarda o rei dos monstros nesse novo mundo? Oque ele ira fazer para proteger esse mundo? As kaijus femias vão precisar de cadeira de rodas? Descubra no proximo capitulo de Godzilla em kaiju girls.
Continua ...
Vitor: Galera duas coisas primeiro desculpa não ter postado nada Domindo, segundo essa fic é pra reconpençar a besteira espero que gostem deixem seu gostei compartilhe TCHAU.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Godzilla em Kaiju girls
FanfictionO rei dos reis aquele que mantem o equilibrio é tem uma paciência sureal com os seres humanos(vitor: é os burros aqui ficam provocando) Godzilla, que agora era Godzilla earth, que depois de um tempo reaceitou os humanos que expulçou divolta o mundo...