Narrador On
O rei dos monstros acorda sentindo um peso é ele vé, A rainha dos monstros nua com um sorriso ele sé lembrou doque ouve na noite passada para não acordala ele vai divagar sé vestiu é cobriu a rainha dos monstros, saindo da caverna ele decidiu explorar então foi dar uma nadada.
Um tempo depois
Já avia sé passado um tempinho é quando ele decidiu voltar, quando viu uma kaiju parecida com sua rainha mais num tom pratiado lutando com o mecha godzilla,(Vitor: eo mecha do filme) ele notou que ela estava com dificuldades com o robo então ele decidiu lutar.
Mecha godzilla: Você não pode me vencer hahahaha -diz a copia Cybernetica do titã.
Mecha Gojira(p): Esse é meu fim? Pelomenos fiu feliz na corporação monarca -pensava fechando os olhos esperando o golpe final mas.
Derrepente eles ouviram um rugido é a copia barata do titã não pode evitar um golpe que fez ele recuar ficando na frente da kaiju.
Goji: Foi mau copia barata vc não vai tocar nela -diz ele com um sorriso que fez a Cyber fêmia corar.
Mecha Godzilla: ISSO EO QUE VEREMOS -grita é avançou que nem o rei dos monstros.
Batalha titanica On
Mecha começou disparando misseis que não fizeram nada depois ele começou a juntar radiação nas mãos, mais foi defendido pelo nosso kaiju favorito depois anbos dispararam o sopro atomico é para a supresa do mecha, O sopro atomico do macho alpha superou o dele.
Mecha Gojira(p): ele é forte -pensava vendo a surra que a copia sofria.
Como ultimo recurço ele juntou uma quantidade anormal de energia, prestis a explodir.
Mecha Godzilla: Parece que acaba aqui -diz sorrindo sombriamente.
Goji: É Acabou..... pra você -diz é no momento seguinte ele sé virou é varios raios lazers perfuraram o robo é devido a energia acumulada ele acabou explodindo.
M.Gojira: Obrigado por me ajudar -diz levimente avermelhada.
Goji: Não foi nada bom nos vemos por ai -diz é voltou pra água.
Depois disso a kaiju Cybernetica ficou O observou indo pois a mão onde sé encontrava seu coração é disse.
M.Gojira: Sim nos veremos dinovo...
Meu Rei.
Continua ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Godzilla em Kaiju girls
FanficO rei dos reis aquele que mantem o equilibrio é tem uma paciência sureal com os seres humanos(vitor: é os burros aqui ficam provocando) Godzilla, que agora era Godzilla earth, que depois de um tempo reaceitou os humanos que expulçou divolta o mundo...