O quanto é errado achar que somos pessoas melhores, extrovertidas e mais atraentes, quando estamos sobre o efeito de álcool.
Estou decidindo se isso poderia ser uma afirmativa ou simples pergunta a mim também.
Recordando a época da escola, eu era uma pessoa totalmente instrospecta.Fiz amigos abusando da atenção às aulas, o que me dava um passo a frente de alguns e uma certa inteligência sobre os assuntos dos trabalhos em grupo.
Durante essa fase, consegue-se chamar a atenção alheia de muitas formas e eu escolhi essa.
Isso disfarçava muito bem outros atributos físicos exuberantes, dos quais eu não me orgulhava e fazia questão de esconder.A escola não foi tão problemática comigo no poderia ter sido, enquanto me dividia entre os desajustados e bonzinhos.
Alguns encontrei da pior forma, passando por mim como se fossem os fantasmas do ginásio e outros me envergonhei, por não estar em momento melhor da minha vida.E voltando as descobertas, tudo era simples e fácil.
Ninguém jamais se parou para fazer um mapa do futuro ou definir o peso do que fazíamos.
Demorou pouco até dar uma festinha em casa, usando a desculpa de sessão cinema, em casais, como se ninguém tivesse outras intenções.
Uma porta de banheiro quebrada, uma semana de castigo e não me traga mais eles aqui.Resultado da minha primeira tentativa de socialização com outras pessoas de sexo diferente.
Erro foi trazer os instintos juvenis de todos eles para dentro de meu castelo.Minha casa, é meu reino.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alcoholic Days
Non-FictionChama-se brisa uma circulação de ar (vento) de fraca a moderada intensidade próxima à superfície.