Chegando com a fic 04/31
Capa linda feita pela maravilhosa @Kah_Hunter novamente.. menina te amo demais...
Agradeço a @Kay_Gray pela betagem e mesmo sumida saiba que ainda te amo minha pequena....
Boa Leitura!
P.S frase inicial é uma brincadeira minha...
*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*
"Respiro ciúmes, transpiro ironia."
Umino Iruka
Iruka queria matar a pessoa que inventou o despertador, porque se tinha uma coisa que odiava além de acordar cedo, era o som irritante daquele pequeno aparelho. E para completar seu mal-humor matinal tinha um ser andando pelo quarto, parecendo fazer questão de fazer barulho, acender a luz e ficar o chamando para que saísse da cama quentinha.
— Amor, levante, está na hora. Você prometeu que iria comigo hoje — dizia o ser que ele chamava de namorado, Hatake Kakashi.
— Porque você tem que ser sexy até na hora de me acordar? — reclamou Iruka com o travesseiro em seu rosto, ainda se recusando a levantar.
Kakashi já conhecia as manias e a preguiça do seu namorado para qualquer atividade física e teria que pegar pesado se quisesse fazer suas rotinas diárias de exercícios com Iruka. Kakashi era bombeiro e precisava se manter em forma, além de gostar de praticar esportes e levar uma vida saudável. E sabia que o namorado, preguiçoso de marca maior, só tinha aceito o acompanhar, depois de muita insistência, pelo fato de não querer, ou não gostar, que Kakashi fizesse as atividades junto a Gai. Iruka morria de ciúmes de Gai, pois além de ser colega de profissão de Kakashi e melhor amigo, era também ex-namorado.
— Iruka, se você não levantar dessa cama agora, juro que jogarei água gelada nessa sua linda carinha — ameaçou Kakashi puxando o travesseiro do Umino, mas só fez Iruka puxar a coberta para cobrir seu rosto.
— Se molhar a cama eu ficarei muito bravo com você, se bem que é só abrir a janela que secará. Começo amanhã contigo, agora volte aqui, deite comigo mais um pouco — pediu com a voz manhosa, que quase fazia Kakashi ceder, quase.
Kakashi apenas sorriu malicioso para Iruka, que não viu, pois quando falou que teria que pegar pesado, não se referia a água e sim ao ponto fraco de Iruka. O ciúmes.
— Bem, se você não vai ir comigo, chamarei o Gai para me acompanhar. Pode ficar dormindo meu amor, começamos amanhã — falou Kakashi em pé ao lado da cama, esperando o namorado levantar.
E foi o que aconteceu, Iruka se sentou rapidamente na cama, tirou a coberta de cima de si e encarou Kakashi sério, enquanto o prateado segurava a vontade de rir.
— Porque ele? Não tem outra pessoa, tipo a Rin?
Rin era amiga de Kakashi desde a infância e Iruka gostava da moça de cabelos castanhos curtos estilo chanel, ela era simpática, educada, linda mas Iruka não sentia nenhum pingo de ciúmes dela, talvez pela fato de ser uma mulher, ou a hipótese que Kakashi apostava todas suas fichas, era o fato dela gostar de mulheres. Ameaça zero para o moreno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Treinos e Ciúmes
FanfictionIruka era um sedentário de marca maior. Preferia mil vezes ficar em sua casa, no conforto do seu sofá lendo um bom livro ou assistindo algo na televisão do que fazer alguma atividade física. Sabia que não era o mais recomendado, mas amava sua vida d...