003 ❀

712 114 67
                                    

Meta: 15 votos e 20 comentários !

Meta: 15 votos e 20 comentários !

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Suspirei enquanto deixava a sala para trás, mais uma oportunidade perdida por falta de coragem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Suspirei enquanto deixava a sala para trás, mais uma oportunidade perdida por falta de coragem. Ela tinha mesmo que gostar do Noah?

Todo mundo sabia o quanto ela era fissurada por ele e aquilo era motivo de piada, quando estávamos só nós dois. Se a Any soubesse as coisas maldosas que Noah dizia sobre ela, com certeza sua opinião sobre ele iria mudar.

Caminhei para a mesa onde ele estava, juntamente com Nour e me sentei sem demonstrar qualquer tipo de emoção e era claro, minha melhor amiga havia percebido aquilo.

- Está tudo bem? Eu estou indo para a mesa com as meninas mas se quiser, posso ficar aqui.

- Valeu Nour, estou bem.

- Uh okay, se precisar pode me ligar. - Ela sorriu solidária, um anjo. - Vejo vocês amanhã.

Noah acenou para ela com a mão e eu apenas assenti, enquanto observava a garota se afastando. Ela logo chegou na mesa onde as outras duas estavam e fiquei mais uma vez fascinado com o sorriso doce da outra Soares.

- Como elas podem ser gêmeas? Tipo, a Nour é muito mais legal e muito mais gostosa. - Noah riu, provavelmente olhando para o mesmo lugar que eu.

- Não fala assim, cara.

- Você sabe que é verdade.

- Não é! As duas são muito bonitas e interessantes. - Dei de ombros, Noah iria me tirar do sério se eu continuasse dando atenção a ele.

Noah riu mas antes que pudesse dizer mais alguma merda, uma garota de olhos claros e cabelos longos parou na nossa mesa. Eu não a conhecia mas logo vi Blake sorrindo para a mesma, arqueei as sobrancelhas enquanto observava a interação carinhosa dos dois.

- Essa é a Hailee, esse é o Josh. - Ele nos apresentou, apenas acenei com a cabeça para ela.

- Prazer em te conhecer Josh, o Noah fala muito de você. - Ela sorriu simpática. Fala muito, então eles já se conheciam há algum tempo.

- Prazer em conhecer você também.

- Eu vou sair com a Hailee agora, te vejo mais tarde? - Noah sorriu de forma maliciosa, eu já havia entendido tudo.

- É claro, até mais.

Noah Urrea sorriu outra vez mas como um agradecimento. Hailee acenou para mim e então os dois saíram do refeitório, de mãos dadas.

Dei de ombros e então me levantei, encarei a mesa das meninas e então Nour fez sinal para que eu fosse até lá. Eu nem mesmo precisei chegar muito perto para perceber o quão triste Any estava, provavelmente pela cena que Noah havia protagonizado há alguns minutos.

- O Noah é um filho da puta. - Nour sussurrou em meu ouvido, assim que me sentei ao seu lado.

- Eu escutei Nour, não precisa sussurrar. - Any comentou, porém ela não parecia irritada e sim chateada.

- Mas ela não está errada! Eu acho o Noah Urrea um otario, você merece alguém melhor. - Sabina consolou a amiga, que apenas bufou.

- Não quero falar sobre isso, não agora. - Ela estava visivelmente incomodada com a minha presença, eu só queria que ela soubesse que eu a entendia completamente.

- Eu sei como é o sentimento de ser ignorado por alguém que você gosta mas isso passa uma hora, você só precisa ter paciência. - Comentei, Any parecia surpresa pelo meu comentário. - E eu concordo com a Sabina, você com certeza vai achar alguém que te trate melhor.

 - E eu concordo com a Sabina, você com certeza vai achar alguém que te trate melhor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vou começar a colocar umas metas maiores kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Votem e comentem o que acharam!!!❤️

Vocês querem que eu coloque perguntas aleatórias no final dos capítulos ? Mas aí vou colocar uma meta com bastante comentários

Tipo: Qual a comida preferida de vocês ? Me: Hambúrguer

É isso bjoos💋❤️

Tʀᴇᴀᴛ Yᴏᴜ Bᴇᴛᴛᴇʀ | BᴇᴀᴜᴀɴʏOnde histórias criam vida. Descubra agora