|HALLOWEEN|

1.3K 134 336
                                    

🎶 The Leaders 🎶

Trinta e um de outubro. O dia das bruxas ou Halloween é quando as criancinhas saem de suas casas com sorrisos largos em buscas de guloseimas, caso contrário, praticam suas travessuras. Isso tudo é uma ideia legal para os pequenos, porém com os jovens é outra história, estes esperam ansiosamente o dia em que algum colega irá chamá-los para sua casa, com o objetivo de curtirem a noite com bebidas e música alta.

Park Seonghwa estava no último ano do ensino médio, era um introvertido, não fazia questão de puxar assunto com muitas pessoas, porém aproximava-se delas quando alguém tomava atitude para iniciar uma conversa, foi o caso de Jung Wooyoung, seu melhor amigo extrovertido e popular do colégio.

Jung demonstrou ansiedade a semana toda, esperou tanto para que os pais de algum amigo viajassem logo, só assim conseguiria participar de uma festa de Halloween. Após a última aula do dia Wooyoung correu até o amigo, precisava falar sobre o assunto que estava deixando-o eufórico por muito tempo, pois finalmente haveria uma festa no dia das bruxas.

— Você vai hoje, né? — indagou sorridente, segurando os ombros do mais alto.

— Por você, sim, por mim, não — o acinzentado respondeu fechando sua mochila. — Sabe que não me dou bem em lugares cheios de gente da nossa espécie.

— Você vai superar isso, afinal, vou estar lá com você, Seongie. — Jung deu um sorriso fofo e abraçou o outro. — Moramos em Los Angeles, necessitamos participar de uma festa assim, todo mundo vai.

— Sua mãe nunca te disse que você não é todo mundo?

Seonghwa não fazia muita questão de sair de casa, ainda mais para ir até a residência de um colega que não era íntimo, porém gostava de Wooyoung, ver como ele era feliz, o jeito como conversava com outras pessoas e sua simpatia o intrigava, Park simplesmente adorava o amigo, graças a isso que aceitou a proposta.

Na noite o acinzentado se esforçou antes de ir à festa. Quando saiu do banho permaneceu em frente ao espelho que pegava seu corpo inteiro. Somente com uma boxer branca com seus braços em volta do próprio tronco ele julgava sua aparência, encarando as coxas e até mesmo sua bunda, antes de ser acordado do transe pelo o irmão mais novo que repentinamente entrou no quarto.

— Ah, Yangyang! Poderia bater na porta antes de entrar? — indagou pegando sua coberta, cobriu o corpo diante daquela situação.

— mimimio garoto acastanhado murmurou de forma debochada, adorava deixar o mais velho irritado. — Tô aqui pra te ajudar e você é ingrato desse jeito?

— Ajudar com o quê? — Seonghwa fez um pequeno biquinho e sentou-se na cama, ainda sob o cobertor.

— Wooyoung pediu para eu te ajudar com a roupa, não entendi muito, mas estou aqui. Vai fantasiado do quê?

— Ervilha, aquela que eu usei na casa da tia Daehyun, no ano passado — respondeu calmo, sem demonstrar dúvidas.

— Ah, agora entendi o pedido do Woo. — Yangyang saiu do quarto do irmão, havia voltado para o seu e somente após verificar o guarda-roupa retornou com uma fantasia branca em mãos. — Você vai vestir isso aqui.

Uma fantasia de anjo, vários detalhes mínimos deixavam tudo atrativo. Uma saia branca curta, acima da coxa, com várias camadas de tule, um cropped quase transparente com decote, que também tinha mangas longas com enfeites de pequenas asas. Não podia faltar uma meia arrastão branca, juntamente de um salto baixo, da mesma cor que o resto da roupa.

HALLOWEEN | SEONGJOONG Onde histórias criam vida. Descubra agora