🎶I'm The One🎶
Seonghwa e Wooyoung além de melhores amigos agora eram dois colegas de trabalho. Ambos conseguiram cursar faculdade de empreendedorismo com objetivo de executarem a mesma área profissional juntos, após cinco anos conseguiram se estabilizar na mesma empresa. Os rapazes conseguiriam arranjar emprego em um prédio da Hyundai.
Os amigos tinham uma rotina fixa, acordavam cedo, comiam algumas frutas e logo iam direto para o mesmo ônibus, este que parava próximo de uma cafeteria onde compravam café expresso, gostavam de caminhar até o trabalho enquanto degustavam algum líquido.
— Seongie, tá sabendo que o filho do diretor será o nosso novo chefe? — Wooyoung indagou após tomar um gole de seu cappuccino.
— Sim, Nayeon e Daisy não param de falar dele. Isso já faz uma semana. Não podem ver um macho da nossa idade que já ficam bestas. — Revirou os olhos.
Park leva a sério seu trabalho no escritório, desde adolescente foi assim, concentrado. Trabalhar numa empresa tão importante necessita de competência, e o rapaz odeia procrastinadores em horário de trabalho.
— Elas estão assim porque ouviram falar que ele é bonito, até eu tô ansioso — Jung comentou enquanto ambos atravessavam a rua.
— Ah não, Woo! Você também tá interessado no filhinho de papai?
— Ei, por que esse estresse?
— Só pelo fato de pessoas deixarem de trabalhar para comentar dele eu já não gosto. Ele só é um chefe novo, a única coisa extraordinária dele deve ser a grana.
— Eu esqueço que você é todo certinho. — Usou seu crachá para passar pelas portas do prédio, Park fez o mesmo.
Os dois colegas se separaram, foram para as suas áreas de trabalho, Wooyoung na recepção, onde administrava muitos negócios, e Seonghwa para o escritório, trabalhando com ideias para aumentar mais as vendas dos automóveis.
O acinzentado decidiu ir pelo caminho mais rápido, como de costume. Dentro do elevador, ajeitou seu cabelo olhando para parede espelhada. De repente a porta do elevador abriu em alguns andares antes do seu.
— Bom dia — um homem de estrutura mediana disse assim que entrou no local, cumprimentando Park.
— Bom dia — respondeu enquanto olhava seu relógio de pulso, sem levar os olhos ao desconhecido.
Silêncio, ambos escutavam apenas o som de suas respirações e a movimentação do próprio elevador. Seonghwa não gostava de manter contato visual com colegas de trabalho, então deixou sua visão fixada no chão, apenas sentindo o cheiro do perfume do homem ao seu lado.
Após as portas se abrirem cada um seguiu para o seu objetivo.
— Uau, que perfume é esse? — disse baixo para si mesmo e seguiu até o escritório.
Ao adentrar na sala com leves iluminações eletrônicas, piso decorativo de madeira em tons claros e janelas de vidro (tendo início do teto até o chão) que traziam a iluminação do dia, o rapaz sorriu, gostava daquele ambiente calmo, até Nayeon e Daisy chegarem.
Infelizmente os escritórios eram divididos em trios de trabalhadores. Elas não eram incompententes, somente suas conversas que injuriavam Park, mas ainda não eram o suficiente para distrair a ótima competência do acinzentado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HALLOWEEN | SEONGJOONG
AcciónPara comemorar o Halloween, Seonghwa vestiu uma fantasia de anjinho. O jovem rapaz não tinha planejado nenhuma ação durante a noite, sequer imaginou que anjos pudessem rebolar no colo do diabo. |Não recomendado para pessoas sensíveis à conversa suj...