[...]
Passaram-se muitos meses depois do acontecido e Sarah não falava mais com Juliette e Juliette não falava mais com Sarah.
Agora, elas só tinham contando com Gil, e esse distanciamento delas deixava Gil louco! Até porquê, Gil queria q elas fossem um casal.
Gil não sabia oq havia acontecido entre elas, então aproveitou a estava na casa de Juliette naquele dia e perguntou o pq delas terem se afastado.
1 semana atrás...↓
– Menina, pq vcs se distanciaram? Eu perguntei a Sarah, mas ela não respondeu, ela simplesmente mudou de assunto. — Gil perguntou a Juliette confuso e curioso
– Ah, é q aconteceu umas coisas aí tipo...
– Tipo?
– A gente... Tipo... Sabe — Ela falou constrangida
– Fizeram aquilo?
– Eeeehh
E foi como o próprio Gil diz: "Eu tô doooidooo!"
Ele ficou louco! Ficou dando gritos todos surpreso com a confirmação de Juliette.
– Pq não me disseram antes!?
– Vergonha que fala Gilberto!
[...]
Gil queria aproximar elas novamente, então teve uma ótima ideia.
Ele iria chamar as duas pra saírem sem q elas soubessem que iriam sair juntas.
Gil chamou as duas pra sairem hoje às 22:00 e as duas confirmaram presença.
Pov Juliette
Gil me chamou pra sair de última hora, porém eu confirmei q ia, afinal, quem recusaria sair com o Gil do danone?
Ele disse q iríamos a um bar, então me arrumei rápido.
Roupa da Juliette:
Pov SarahGilberto me chamou pra sair com ele hj. Não disse o local, só disse q queria cachorrada.
Me arrumei rapidinho quando deu a hora e fui correndo pro canto q ele marcou de me encontrar
Roupa de Sarah
....Quando Sarah chegou lá e vou Juliette, ela foi andando mais devagar. Quando chegou perto as duas ficaram se olhando lá, e obviamente quando Sarah viu Juliette, ela n pensou em mas nada a não ser naquela noite. Sarah estava presa em um gay panic.
Gil: Enfim, vamos?
As duas assentiram.
Genteeeee eu era team gilll!
Enfim, obrigada por ler!Prometo q o próximo cap vai ser grandee! KAKKAKSK❤️😼
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Love My Best Friend... - SARIETTE
FanfictionSarah e Juliette são melhores amigas, porém Sarah sentia sentimentos a mais por Juliette. Fanfic do Shipp Sariette! 💎 Iniciada: 06/02/2021 [1° TEMPORADA: Ainda incompleta] - Não plagiar! - Capa feia por mim. - Roteiros feito por mim. Atenção! Não l...