‐Cap 01‐

749 89 26
                                    

Midoriya Izuku P.O.V
---- ----- -- - ‐

-Tem certeza disso Mr. Nezu? - Digo para o rato/urso/cão, que sorri.

- Por que eu não teria? Seria uma grande lástima perder alguém como você!

Mr. Nezu realmente parecia gostar de mim, eu também gostava dele já que ele seria a única pessoa(?) que eu falo entre 7 anos, desde os meus 8 anos matenho praticamente nenhum contato com pessoas, depois que a minha mãe morreu eu não saio mais de casa e estudo pela internet, as minhas poucas interações que eu tive com pessoas era quando as minhas compras que eu pedia pela internet chegavam, ou seja, eu nunca tive que sair de casa, mesmo sendo novo eu trabalhava pela internet, já que por mais que eu tivesse 8 anos, era um prodígio e sabia muito bem que eu facilmente poderia fingir se de maior para meus "clientes", o trabalho vocês não precisam saber, não tem nada de importante nele, porém talvez mais pra frente eu fale.

Conheci Mr. Nezu pela mesma, onde eu fazendo uma prova pela internet, uma onde é entregue para todas as escolas todos os anos para testar a habilidades e inteligências dos alunos, uma prova de 1 a 500 questões, onde sem querer me gabar mas já o fazendo, eu gabaritei todas, oque provavelmente foi a razão de nezu se interessar por mim.

Isso foi quando eu tinha 13 anos, agora tenho 15, Mr. Nezu é até então a única pessoa que sabe da minha vida toda e que está ciente que eu moro sozinho desde os oito anos, porém dps de eu implorar pra ele, o mesmo não falou pro conselho tutelar, já que eu parecia ter inteligência o bastante para viver sozinho. Mr. Nezu cuida de mim até então, e sempre que tem chance tenta mandar uma prova mais difícil ainda, porém eu sempre gabarito todas.

Hoje ele está propondo para mim uma chance de ir morar nos dormitório da 1-A, eu estudo naquela sala desde o começo do ano, oque faz cinco meses, com a ajuda de Mr.Nezu é claro, já que eu iria desistir pois eu não iria fazer o exame prático, porém Mr. Nezu deu um jeito de eu entrar na mesma sem ter que ir para as aulas.

- Porém... Eu ainda não estou preparado para me socializar -Falo olhando pro chão.

- Não será preciso socializar meu jovem, eu irei deixá-lo continuar a sua aula em no seu quarto, também irei fazer ao máximo para ninguém te incomodar. - Diz Mr. Nezu levantando no sofá e indo em direção de Izuku que estava sentado no chão para ficar na altura de Mr. Nezu.

- M-mesmo eu não tendo quirk? - disse e olha para Mr. Nezu que acena em sinal de sim - Vejo que não terei nenhum problema então, irei aceitar a sua oferta - Diz o garoto dando um sorriso.

Duas semanas depois
----- - - - -----

Eu entro no dormitório e vejo tudo vazio, me lembro de Mr. Nezu dizendo que nesse horário todos estariam em aula e que não iria ter ninguém nos dormitórios, vou em direção ao meu quarto, Mr. Nezu me explicou onde ficava o dormitório feminino e masculino, o meu era o ultimo quarto da ala masculina, no caso a ala esquerda do prédio, fui informado que meu quarto é o número 14, o último e mais longe dos outros quartos por questões de privacidade e pelo fato que eu fui o último a ir morar no dormitório, oque me fez ficar com o último quarto.

Adentro o quarto e arrumo o mesmo de acordo com a minha escolha, Mr. Nezu me avisou que o quinto e o quarto andar da ala masculina é conectado com a ala feminina, porém foi fechado já que ninguém precisava usar, porém comigo ali no dormitório fizeram uma porta que se conecta até as ventilacões onde tenho acesso à UA toda, para poder andar livremente sem poder encontrar para ninguém, o quarto 14 supostamente não era para abrigar ninguém e foi feito para uma saída de emergência para os alunos, porém como ninguém sabia e não era utilizada Mr. Nezu me colocou naquele quarto, fico feliz com a consideração do mesmo e vou descansar já que terminei de arrumar meu quarto, com pôsteres de vários heróis, principalmente o de Mr. Nezu, All Might e de Aizawa.

Quebra de tempo
----- - - ‐ - - ----

Acordo com o barulho de pessoas conversando, pelo visto a aula da classe 1-A já acabou, ouço o barulho de várias pessoas oque me faz pensar como elas são, porém não tenho coragem o suficiente para falar com outras pessoas além de Mr. Nezu, esqueci de falar porém até para os entregadores eu não falava uma palavra, usava JSL (linguagem de sinais japonesa), eles provavelmente acham que eu sou mudo, porém não me importo.

Quando a aula do resto da classe acaba geralmente é a hora que a minhas tarefas chegam, vou até o computador e entro no site da escola onde me mandavam tarefas, demorará para eu terminar porém eu não me importo, se não fosse por isso eu provavelmente iria passar o resto do meu tempo jogando mesmo, começo à fazer a tarefa enquanto eu faz o sons com a boca para não chegar a ficar completamente mudo, não que eu saiba se realmente eu fico, porém é sempre melhor remediar.

Quebra de tempo
--- - - ‐ - - ---

Terminei a minha tarefa e decido olhar meu celular e vejo que Mr. Nezu mandou uma mensagem para eu ir para a sala, pela ventilação é claro, vou até a mesma que fica do lado da minha cama e entro.

Quando chego lá me sento na ventilação e fico olhando por uma abertura, tem vários alunos lá, cerca de 13 meninos e 6 meninas, todos parecem legais, exceto bakugou... Eu já conheço a personalidade do meu ex-amigo de infância e do meu Bullie, uma personalidade tão explosiva quanto a sua quirk, oque chega a ser irritante.

Mr. Nezu entra no dormitório no ombro de um homem com uma cara de sono e entediado, ele me lembra o eraserhead, um super-herói que eu admiro, após ver os alunos o chamando de Aizawa eu percebo que realmente é ele, isso me deixa feliz porém me seguro para não me animar muito, talvez irei fazer isso quando chegar no quarto, porém se eu fizer isso agora o pessoal poderia me escutar.

-Boa tarde meus adoráveis alunos- fiz Mr. Nezu com um sorriso no rosto- chamei vocês para se reunirem por que quero explicar uma regra que será imposta nesse dormitório.

Ele diz e alguns alunos se entreolham confusos e um de cabelo azul com óculos pergunta se essa regra ser a imposta só no nosso dormitório, onde Mr. Nezu concorda.

- Exatamente! A nova regra será estabelecida pois o estudante da sala de vocês que estuda pela internet irá morar nesse dormitório também. - isso deixa alguns alunos surpresos pelo fato de eu ser um aluno que muitas pessoas da nossa sala fala, conhecido como o estudante mistério ou coisas do tipo - a regra será que ninguém pode entrar no quarto 14 sem a permissão do aluno de lá, quem tentar entrar escondido terá chance de perderem nota. - Mr. Nezu diz e sorri, porém um sorriso assustador.

- Por que um estudante como ele que nem vai as aulas tem esse privilégio todo?!? - pergunta o pinscher, tsk, ele está mais estressado do que antes.

- O estudante precisa se acostumar primeiro, porém um dia eu tenho certeza que ele vai se revelar para vocês - Diz e olha para a ventilação onde vai em direção a mesma - Izuku? Você está aí?

- . . . - pego minha máscara que ajuda a modificar minha voz e falo- parece que você está chamando um fantasma assim...

Mr. Nezu ri

- Que bom que está aqui Izuku, poderia se apresentar para os outros estudantes ou quer esperar você se acostumar?

- Pr-prefiro outra hora - "Perfeito. Ótima hora pra minha voz falhar" penso isso e reviro os olhos.

- Tudo bem- diz e se vira para os alunos- Bom, era só isso que eu queria dizer, eu espero que cumpra as regras! - ele fala enquanto sobe no ombro de Aizawa, ele parece que realmente gosta de ficar nos ombros das pessoas, ele da tchau e sai pela porta que era realmente grande.

Uns alunos voltam para o quarto, outros ficaram na sala, mas quase todos falavam de mim, isso me incomoda então acho melhor eu voltar para o meu quarto, tenho bastante coisas pra fazer.

-Continua-
-------

Eae, tudo bom? Entt, estou aqui pra falar sobre os shipps :), você escolhem os shipps, é deixar nos comentários o seus shipps favoritos que eu irei fazer os shipps terem uma relação melhor em cada cap, você podem escolher quais quiserem, pode ser: izuocha, bakudeku, tododeku, todobakudeku, shindeku, kamideku, dabideku e outros shipps que nem eu imagino:), irei tentar satisfazer os shipps de cada um, e os que se relacionarem mais poderão ser o shipps final :)))

Bye bye.

× Mystery Student × Onde histórias criam vida. Descubra agora