-Cap two-

488 69 16
                                    

Izuku p.o.v

Ugh, são tarefas tão chatas que dão preguiça de fazer.
Penso após terminar sua última tarefa do dia, por mais que parecia ser fácil, são muito cansativas, ainda mais para alguém que não tem nenhuma energia como eu.
.....
Acho que eu deveria sair do quarto um pouco, a noite parece estar um pouco fresquinha, mas ótima o bastante para poder ir no terraço.

Digo e levanto da cadeira que até uns segundos atrás estava fazendo milhares de atividades, o acesso do terraço que supostamente é proibido pelo resto dos alunos, é permitido pra mim, caso eu fosse um dos outros alunos eu acharia injusto, porém ainda bem que não sou.

Pego um casaco não muito grosso, porém não muito fino, para não ficar com frio no terraço, pego uma chave e entro na tubulação.

Chegando no terraço abro o cadeado que fica para prender a tubulação e saio pra fora de mesma, sinto o vento fresquinho na mesma hora, agradeço por ter sido inteligente o bastante pra pegar um casaco.
A noite está tão estrelada que chega a ser memorável, a última vez que vi um céu bonito igual esse pessoalmente, foi no meu aniversário, o primeiro aniversário completamente sozinho meu.

Era uma época que eu estava bem triste, sabe? Mesmo que antes eu tivesse que lidar com a minha família, não era tão ruim como aquela hora ao saber que todos estavam mortos, não tinha nenhum familiar, então eu ia no telhado na minha casa e deitava lá, apreciava as estrelas.

Os meus outros aniversários até conhecer o Mr. Nezu foram do mesmo jeito, não tinha a noite tão estrelada como aquela, mas ainda sim não deixava de ser linda, porém após conhecer o Mr. Nezu, meu aniversário não era tão solitário, ele sempre me mandava bolo e um presente, e quando tinha oportunidade ia me visitar, algo que me fez esquecer sobre a tristeza de perder a família.

Aquele céu estrelado... realmente me alegrou.

Fico mais ou menos meia hora deitado no terraço, somente apreciando as estrelas, foram poucos minutos que pra mim foram horas.
Porém para a minha infelicidade ouço um barulho como se fosse algo aterrisando no telhado da parte onde ficava a entrada pro terraço.

Me senti rapidamente e coloco meu capuz, minha baixo auto-estima era tanto que preferia perder minha vida para o talvez vilão do que me revelar enquanto estivesse vivo, provavelmente vou precisar procurar uma terapia antes de me mostrar para os outros alunos.

- Quem é você? - ouço uma voz rouca da pessoa que aterrissa atrás de mim, os me lembra um pouco da voz do professor que veio junto com o Mr. Nezu na hora de me apresentar. - Fale logo.

Nossa, aquela voz realmente me tira toda a vontade de falar, parece que vai me matar só usando esse tom, seria aterrorizante para uma pessoa medrosa como eu.

Viro somente minha mão pra trás e começo a fazer libras, oque eu espero realmente que ele entenda.

"Sou o estudante do quarto 014 senhor, sou autorizado a vir aqui" - digo em libras

- Não posso confiar em uma pessoa tão fácil assim, por favor, me mostre seu cartão de identificação. - por mais que não tenha amenizado muito a situação parece que ele entenda libras, isso é bom.

Pego minhas chaves sem fazer o mínimo de movimentos bruscos pois saberia que isso só pioraria a situação e jogo a chave em direção a ele, pelo fato de minhas chaves ficarem todas juntas eu também coloco meu crachá de identificação nas chaves para caso perca ou aconteça algo como isso.

A Pessoa que muito provavelmente é o Professor Aizawa, fica quieto por uns segundos mais logo se pronuncia:

- Obrigado por se identificar, e tome cuidado para ficar nesse lugar, por mais que seja o lugar mais seguro da Ásia ainda tem chances de ser invadido, caso for vir aqui, venha somente quando está no horário de patrulha.

"Entendido"

O mesmo faz parecer que saiu e eu me viro devagar para trás, ele já não estava mais ali, fico feliz que o mesmo não falou para eu mostrar meu rosto, creio que ele sabia sobre meu problema e nao o perguntou na intenção de não me fazer ficar pior.

Fico mais uns minutinhos no terraço e finalmente volto para o meu quarto, dessa vez para dormir bastante.

‐ - - - - - - ‐
Desculpe pelo capitulo curto, o próximo será maior!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 13, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

× Mystery Student × Onde histórias criam vida. Descubra agora