Lá estavam Namjoon e Seokjin enfurnados mais um dia na grande biblioteca da faculdade, tinham que fazer um trabalho de ciências e nem Namjoon, nem Seokjin gostavam da matéria. Ter que fazer inúmeras pesquisas para entregar um trabalho completo para receber uma mínima nota no final, mas que era necessário já que ambos estavam a ponto de reprovar.
— Chega, eu desisto, a gente está o dia todo aqui vasculhando todos os livros de ciências, biologia e qualquer coisa que possa nos ajudar nesse trabalho e não encontramos nada!
— Calma Hyung, deve ter alguma coisa, é só procurar um pouco mais.
— Namjoon, a gente já folheou mais de dez livros desde ontem, o professor não quer que peguemos da internet, mas não tem nada aqui, e se tiver algum aluno pegou, ou seja, estamos ferrados!
— Eu vou ver se tem alguma coisa na biblioteca do meu avô, mas eu não garanto nada, ele foi professor a uns anos atrás e lá tem diversos livros didáticos, com certeza deve ter alguma coisa naquelas prateleiras velhas dele.— Namjoon, precisamos entregar esse trabalho na segunda, não dá mais tempo, eu termino sozinho em casa com o que temos e o que vier de nota é lucro.
— Eu acho que não temos o suficiente para tirar a nota máxima.
— Pois eu acho que temos sim, e fim desse assunto!
— Ok Hyung, se você está dizendo...
Assim que o dia acabou, Namjoon foi para casa, correndo até a velha biblioteca do avô por mais que tenha dito a Seokjin que ia deixar o trabalho assim mesmo. Tentaria insistir pelo melhor que podiam fazer. Procurou em todas as prateleiras possíveis, mas sempre acabava nos mesmos livros que já havia lido com a sua dupla. Depois de ter ficado horas e mais horas procurando, achou um que havia exatamente o que precisava, usou o restante da madrugada para fazer o resumo necessário e ainda naquela manhã de sábado iria até a casa do mais velho a fim de completar o trabalho.
O dia estava sendo um dos mais frios daquele inverno, uma temperatura tão baixa que mesmo estando debaixo das cobertas quentes ainda sentia um pouco de frio. Depois de almoçar, Namjoon vestiu um conjunto de moletom e um casaco pesado, não era propriamente o ideal para a temperatura daquele dia, mas para ir até o ponto de ônibus e em seguida para a casa de Seokjin, era mais do que suficiente na sua opinião.
O Kim não estava nos seus melhores dias. Por ter passado a noite e madrugada inteira na biblioteca fria, estava espirrando bastante e tossindo um pouco, mas nada que fosse o atrapalhar, já que quando se empacotava nas cobertas os sintomas aliviavam.
Seokjin estava sentado no sofá da sala de estar, enrolado em um grande e fofo cobertor enquanto assistia alguns desenhos animados e esperava seu bolo de pacote ficar pronto. Não que fosse o melhor de todos na cozinha, mas conseguia fazer coisas simples sem colocar fogo no apartamento. Em meio ao silêncio, estranhou quando ouviu a campainha tocar e ficou surpreso quando abriu a porta e se deparou com o Kim mais novo parado em frente a porta, o loiro tremia um pouco, e seu nariz e bochechas estavam avermelhados por causa dos flocos de neve que caiam em suas roupas. Jin imediatamente o puxou para dentro, já ordenando que retirasse seus sapatos e deixasse a mochila em algum lugar no chão. Puxou-o até o quarto e após separar uma roupa mais quente e seca, fez com que Joon se trocasse, sentando-o no sofá para que lhe enrolasse com o cobertor que usava antes. Agora, Namjoon se sentia um pouco melhor, mais ainda fungava e tossia, então Jin deu um remédio que geralmente tomava quando estava gripado ou resfriado e após ir até a cozinha e desligar o forno, pegou outro cobertor em seu quarto e se juntou ao mais novo, que estava encolhido no grande sofá.
— Avisei a você que era pra deixar o trabalho do jeito que estava, só que esqueci que minha dupla era Kim teimoso Namjoon.
— Desculpe Hyung... Mas eu não queria algo incompleto para depois o professor reclamar justamente de nós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Winter Day | Namjin
RomanceEm um dos dias mais frios daquele inverno em Seul, Namjoon sai com destino a casa de Seokjin para terminar um trabalho da faculdade, sabia que poderia ficar doente fazendo isso mas não imaginava que chegando lá, ganharia total atenção do garoto que...