𝘽𝙤𝙖 𝙡𝙚𝙞𝙩𝙪𝙧𝙖
𝙀𝙧𝙖 𝙪𝙢𝙖 𝙣𝙤𝙞𝙩𝙚 𝙚𝙢 𝘼 𝙑𝙞𝙡𝙖 𝙊𝙘𝙪𝙡𝙩𝙖 𝙙𝙖 𝙁𝙤𝙡𝙝𝙖 木ノ葉隠れの里, 𝙆𝙤𝙣𝙤𝙝𝙖𝙜𝙖𝙠𝙪𝙧𝙚 𝙣𝙤 𝙎𝙖𝙩𝙤 𝙤𝙪 𝙏𝙖𝙢𝙗𝙚́𝙢 𝙘𝙝𝙖𝙢𝙖𝙙𝙖 𝙠𝙤𝙣𝙤𝙝𝙖 𝙖 𝙑𝙞𝙡𝙖 𝙢𝙖𝙞𝙨 𝙛𝙖𝙢𝙤𝙨𝙖 𝙚𝙣𝙩𝙧𝙚 𝙖𝙨 𝙥𝙚𝙨𝙨𝙤𝙖𝙨 𝙖 𝙤𝙣𝙙𝙚 𝙚𝙭𝙞𝙨𝙩𝙞́𝙖 𝙪𝙢 𝙢𝙚𝙣𝙞𝙣𝙤 𝙙𝙚 𝙘𝙖𝙗𝙚𝙡𝙤𝙨 𝙡𝙤𝙞𝙧𝙤𝙨 𝙘𝙤𝙢 𝙛𝙞𝙪𝙨 𝙫𝙚𝙧𝙢𝙚𝙡𝙝𝙤𝙨 𝙚 𝙤𝙡𝙝𝙤𝙨 𝙖𝙯𝙪𝙡𝙖𝙙𝙤𝙨Na quela noite sombría o menino loiro bem branquinho gritava num dos becos da vila"
**- você deveria morrer **— seu monstro
— — parem… PAREM POR FAVOR!
**— cale-se como ouse falar para agente parar?
— - eu não fiz nada vcs estão me machucando...
**— como não? Vc. matou meu filho seu demonio desgraçado!?POV°
Uma longa noite sendo espancado, E torturadomesmo assim aquelaspessoas são descansaram bateram no menino até ele desmainhar, de perda de sangue
avia se passando uma noite ja era de manhã menino continuo na (quele) beco jogado por sorte ele tinha uma raposa, mas chamavam ele de monstro das 10 caldas ele tinha um grande poder de regereção por pouco, a pouco cura menino, mas não totalmente ele ainda precisa de atendimentos médicos aquilo não iri adiantar em nada, só fez parar o sangue, deixar cicatrizes, mas sua cabeça não curou, nem seu olho deixando assim um dos seus olhos cego. no seu passado no dia do nacimento do pequeno loiro avia um mascarado que manipulou com seu sharinga. A biju, fazendo o mesmo como uma arma divida O poder do mascarado é um poder ocular é meio igual ipinotizar ou algo assim, mas controla tudo que olhar para seus olhos vermelhos de sangue, mas escuro nome do poder e manguekio, e o mascarado soltou grande raposa na Vila fazendo ele matar muitas quantidade de pessoas, seu pai selou o grande mostro assim situam as pessoas no bebé assim derrotando o homem de manto era oque achavam pelo menos. depois se passaram dias e, dias o pequeno naruto uzumaki, namikaze esse é seu nome dado pela sua mãe kushina que morreu junto ao seu pai para salvar a todos incluindo a seu filho no día do seu aniversário foi dada uma regra pelo hokage, e pelos moradores da vila que perderam seus parentes na (quele) trágico dia, a regra era para matar o temido demônio, esse foi dia pior do que dos outros hoje no dia do seu nacimento o seu aniversário os moradores de decidiram acabar logo com menino, pois eu suponho que não deu certo.
anbus oque é? anbus é uma categoria de ninja, entretanto é especial eles são treinados para matar, e investigar e se infiltrar para concelho da vila em segredo, coisa que ninjas normais não fazem eles vivendo na vila e fazem missão fáceis
Eles têm um treinamento diferente podemos dizer assim, mas voltando! eles em contraram o menino no chão logo comunicaram o hokage o lider dos nijas considerado o mais forte respeitado e protetor da vila*TuM, TuM
hokage: podem entrar!
anbu: senhor hokage desculpa incomodar
(Se ajoelha em frente ao mesmo em respeito)
Hokage: oque aconteceu?
(Fala fumando seu cachinbo)
Anbu: em contramos o menino loiro num beco ele está, ferido gravemente e precisa de atendimento especial.
Hokage: a onde ele está?
Anbu: agora no hospital nenhum médico quer atender ele!
Hokage: digam para os médicos botarem os parelhos nele e fazerem respirar e mande uma carta para tsunade PARA ela vir imediatamente para Á vila VÁ, LOGO
CONTINUA!
(REVISADA E TROCADA TOTALMENTE)
Me siga deixa seu coração
Compartilha comenteTotal de letras 597
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘾𝙝𝙖𝙣𝙜𝙚 🌸
Fanfiction𝘼𝙩𝙩𝙚𝙣𝙩𝙞𝙤𝙣 - 🌸 = 𝙉𝙖𝙧𝙪𝙫𝙚𝙧𝙨𝙚 = 𝙮𝙖𝙤𝙞+𝙮𝙪𝙧𝙞 𝙘𝙖𝙥𝙖 𝙛𝙚𝙞𝙩𝙖 𝙥𝙤𝙧 𝙢𝙞𝙢 (𝙖𝙪𝙩𝙤𝙧) 𝙘𝙤𝙢 𝙩𝙚𝙢 𝙢𝙪𝙞𝙩𝙞́𝙨𝙨𝙞𝙢𝙖𝙨, 𝙄𝙣𝙛𝙤𝙧𝙢𝙖𝙘̧𝙤̃𝙚𝙨 ×𝙀𝙎𝙋𝙀𝙍𝙊 𝙌𝙐𝙀 𝘼𝙋𝙍𝙊𝙑𝙀𝙈𝙏𝙀𝙈 𝘼 𝙎𝙀́𝙍𝙄𝙀× 𝙐𝙢 𝙜𝙖𝙧𝙤...