♦♥ Ômega insatisfeito ♥♦

143 25 0
                                    


Lá vamos nós!

Sem Correção

O casamento de Ji-ae e Boo foi simples e lindo. A decoração delicada com muitas flores brancas minúsculas fez parecer que uma fada estava casando, foi também a primeira ocasião que Jungkook e Jimin realmente conversaram.

Eles sentaram juntos tanto na cerimônia quanto na comemoração.

Jungkook analisou o ômega sem disfarçar.

Jimin tinha modos delicados e metódico. Ele fazia tudo de forma calma e fluída, era quase como se fosse treinado.

- Quando você terminar o ensino médio, o que pretende cursar. – Jimin perguntou quando todos saíram da mesa.

- Pretendo fazer um técnico em administração. Algo rápido e que ajude Namjoon na administração. Preciso ser útil para meu povo e você?

- Eu o que?

- O que você vai fazer? Você já terminou o colégio.

- Eu não vou cursar nada. – Foi a resposta curta do ômega.

- Por que não? – Jungkook não se conteve e perguntou.

- Eu sou ômega, caso não tenha notado. Ômegas não precisam de profissão. – afirmou Jimin.

- Isso é um absurdo. Minha irmã estudou e é uma ótima veterinária.

- Sua irmã é uma ômega pobre, ela precisa se profissão. Os ômegas da minha classe social não precisam. – Explicou Jimin.

- Você está sendo esnobe.

- Esnobe não. É a realidade. Não importa o que eu quero ou não fazer. Tudo que eu tenho que ser é ser perfeito para assim conseguir um bom casamento. Minha vida é diferente da vida da sua irmã. Quando eu casar eu terei outras responsabilidades.

- Como o que?

Jimin correu os dedos pelo cabelo perfeito e depois focou atenção no anel do dedo indicador.

- Terei que ser ótimo anfitrião. Saber receber bem as pessoas. Preciso organizar reuniões e jantares perfeitos e me comportar de forma excelente. Causar sempre boa impressão e deixar meu alfa muito satisfeito e mais, em algum momento terei filhotes. Precisarei me ocupar com a criação deles.

- E quando a você, você ficará satisfeito? – Jungkook perguntou baixinho.

- Não sei e realmente não acho que eu estar satisfeito ou não importa. – respondeu o ômega sussurrando.

Jimin passou a mão nos cabelos outra vez.

- Esse vento está me descabelando todo. Vou ficar parecendo uma vassoura. – O ômega reclamou num tom alto, mudando de assunto.

O alfa não prestou muita atenção. Sua cabeça ainda estava no futuro de Jimin. Eles eram tão diferentes.

A festa estava animada. Um alfa parou na mesa deles e chamou Jimin para dançar. O ômega negou. Na foi a última vez. Vários alfas e betas tentaram ter 5 minutos da atenção do ômega, porém tudo que conseguiam eram uma recusa educada.

Jungkook ainda pensava no que Jimin falara quando Namjoon foi até eles. O alfa os cumprimentou e convidou Jimin para uma dança.

O ômega deu um riso contido e aceito o convite. Jungkook achou o comportamento esquisito. Parecia ensaiado.

Ele olhou enquanto os dois desligavam na pista de dança improvisada. Era final de tarde. O pôr do sol dava um ar romântico deixando tudo mais surreal.

♦♥ Aos Poucos, Amor - ABO♥♦Onde histórias criam vida. Descubra agora