•06•

752 33 9
                                    

Depois de ter reencontrado Suna, que por ventura havia comprado duas passagens para a Itália, para podermos fugir daquele lugar, e talvez, sermos felizes um ao lado do outro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Depois de ter reencontrado Suna, que por ventura havia comprado duas passagens para a Itália, para podermos fugir daquele lugar, e talvez, sermos felizes um ao lado do outro. Seguimos de carro até o aeroporto, e contei a ele tudo o que me aconteceu durante o período que fiquei com Kuroo. Suna disse que passou os últimos anos da vida dele me procurando e seguindo a carreira de detetive, já que era o seu sonho recém descoberto. Disse também, que com a carreira ele era um detetive relativamente famoso no estado que ele trabalhava, e até se sentia um pouco parecido com o L de Death Note.

*Quebra de tempo*

Eu já estava há 13 horas de distância daquela vida terrível que levara com aquele rapaz. Suna me manteve calma e relaxada o tempo todo, e falou para aproveitar, já que estávamos na primeira classe do avião, completamente sozinhos.

- Olha, eu sei que eu deveria ter dito isso antes mas, Kuroo foi preso. Eu consegui reunir provas suficientes para incrimina-lo, e é por isso que eu consegui te encontrar novamente- disse o garoto, acariciando minhas mãos, e dando um sorriso de orelha a orelha, me fazendo sorrir também. Não me caía a ficha que eu finalmente estava livre...

Rintarou se aproximou lentamente e deu-me um beijo na bochecha, e foi nesse momento que o piloto avisou que iríamos pousar. Não me aquietava de felicidade, Itália era um dos meus lugares favoritos e certamente, um dos mais bonitos também.

- Bom, eu sei que você provavelmente quer muito passear por aí, mas tenho que te mostrar a casa que iremos ficar primeiro. Ah e temos que ver sua faculdade também, eu fiz sua carta de transferência para a universidade de Milão, que fica 45 minutos de casa. Enfim, vamos no shopping comprar algumas coisas, e umas roupas novas para ti, já que acho que, talvez, não goste das memórias que essa roupa lhe traz.- Pontou o garoto antes de sairmos do aeroporto.

*Quebra de tempo*

Fizemos muitas compras no shopping, e talvez eu tenha empobrecido o garoto.... Mas pelo menos agora eu vou poder esbanjar de roupas de qualidade, já que as roupas que eu usava eram do ensino médio.

Suna me levou para jantar, conversamos bastante e na volta acabei dormindo no carro, fazendo o rapaz me carregar até a cama.

- Buona notte mia principessa- disse o moreno me dando um beijo na testa de boa noite, e deitando ao meu lado em seguida.

- E foi assim que eu me apaixonei pelo seu pai.- disse sorrindo para a minha filha, que ficou um pouco surpresa.

- Esse dia foi louco - disse Suna.

Atualmente, eu sou a chefe do hospital onde trabalho, e Suna é o melhor detetive da Itália.
E igual às histórias de contos de fadas, finalmente encontrei meu príncipe, construí minha família, com minha adorável criatura de estimação, que por sinal é minha filha, e o pai dela "Sunão cachorrão", como ele se chama.

(Imaginem os detalhes e o resto da história como desejarem)

—The end ♡

N/A: Bom tarde galerinha aqui quem fala é Kira Gameplays 1467 FF tudo bem com vocês? Depois de muito tempo desaparecida, a vida me trouxe de volta para vocês para terminar essa bela história com personagens nem um pouco emocionados e com a história totalmente estereotipada. Então no capítulo final decidi mudar minha pegada e fiz essa diarreia para vocês 😘😘😋😋. Enfim é isso, talvez eu não escreva outra história, e talvez eu suma novamente, quem sabe? Obrigada por ler 💗

Com amor
—Kira

Baby come back home - suna x leitoraOnde histórias criam vida. Descubra agora