inicio ( EP. 1)

563 35 3
                                    

 ••• Narradora on •••

Um ônibus que acaba de chegar em seu ponto, alguns passageiros dessem e assim que já era seguro o ônibus segue seu caminho adiante, entre os que ficaram está nossa protagonista cansada com sua mochila nas costas, a mesma se entra em uma cafeteria que já era frequentada pela mesma.

Funcionario - Boa noite senhorita, vai ser o de sempre??

S/n - Boa noite, e sim só que talvez mais quente hoje.

Funcionario - Claro.

A mesma se senta em uma das mesas, e tira da mochila um caderno e livro, essa semana ela estará mais ocupada já que seu trabalho no hospital exige muito da mesma. Após um tempo se escuta o som de sirenes de polícia, isso significa que não deveriam andar nas ruas. A cidade que já sofrerá muitos ataques de vilões, então a maioria das pessoas já não tem tanto medo.

Todas as pessoas que estava na cafeteria esperavam que já fosse seguro sair, quando e escutado novamente o sons de sirene, significa que as pessoas já podem sair. S/n e a primeira a sair, a mesma caminhava tranquilamente, os fones da mesma tocavam uma música mais calma, ela estava tão concentrada na melodia da música que tudo a sua volta parecia um vídeo clipe.

Um homem que corria termina esbarrando nela, a mesma parece assustada pelo repentino acontecimento, ao olhar o homen a sua frente nota que o mesmo parecia machucado, S/n pega de sua mochila um curativo e oferece ao homem.

S/n - Aqui, espero que ajude de alguma maneira - coloca na mão do homem, ouvese no fundo o som de sirenes- E melhor ir pra casa, não e totalmente seguro para nós.

S/n segue seu caminho para sua casa rápido, ela se encontrava a poucas quadras de chegar a seu destino, então não demorou muito para chegar a sua residência.

Uma vez que ela já entrou na sua casa, a mesma vai tomar um banho, para relachar seu corpo da adrenalina da noite. Já com seu pijama posto ela vai até a TV para ver as notícias daquela noite, ao parecer ouve um ataque de vilões mais tudo foi resolvido graças a os heróis.

S/n - E os heróis salvam a noite mais uma vez - começa a rir levemente - os ataques de vilões tem aumentado muito recentemente, não estou gostando disso.

S/n desliga a TV e vai até sua cama, o dia cansativo a avia ajudado no sono por que após fechando os olhos não demorou muito ela pegar no sono.

Por outro lado alguém segui acordado pensativo pelo repentino encontro com alguém que temia o mesmo. O homem que avia esbarrado em S/n agora se encontrava nas ruas caminhando pelos becos.

? - Um encontro inisperado mais foi interessante - o mesmo tira seu celular do bolso e busca por uma foto - quanto tempo sem te ver querida S/n.

Em seu celular a foto de duas crianças sorrindo, em um parque num dia ensolarado, essa imagem e um dos poucos momentos bons da infância desse homem, que tanto sofreu em sua vida ao ponto de hoje em dia detestar heróis.

? - Espero que possamos nos reencontrar novamente S/n, so que desta vez você não irá sorrir para mim, creio que temerá minha presença - fala tirando o casaco e deixando a mostra suas cicatrizes e seu cabelo escuro.

Seu telefone toca, e o mesmo atende a ligação.

- Alô, Dabi ...... Por que não respondeu as mensagens?? Pensei que já tinha sido pego.

- Ser pego? Que tipo de piada e essa? Acha que sou um incompetente quinem esse novatos?!

- Confesso que hoje eles realmente atrapalharam na missão, mas veja só, tudo deu certo no final.... mas bom depois dessa provavelmente eles só vão agir em assuntos menos relevantes.

- Espero mesmo que seja assim, agora vê se me deixa em paz.

* Corta a ligação*

Dabi - Simplesmente inúteis, Shigaraki só pode achar que tenho cara de babá - começa a caminhar até um prédio mais velho que os outros, ao entrar se dirige até um apartamento e entra nele.

O sol já saia e um novo dia se iniciava ao chegar em certo horário nossa querida S/n levanta com o som do alarme, com os cabelos bagunçados já que a mesma tende a se mexer muito enquanto dorme, se nota que foi um noite bem dormida.

Vai até o guarda roupa e escolhe algo para vestir, ao terminar o ato de vestirse a mesma vai até a cozinha preparar um café rápido, em meio a isso arrumar sua mochila. Ao terminar o café sai de casa em direção ao ponto de ônibus próximo.

Ao completar sua trajeto a mesma chega até o hospital em que trabalha entra no local e vai até onde pode se trocar e logo ela recebe suas funções do dia.

~~ Narradora of ~~
~~ S/n on ~~

Tenho visto muitas pessoas algo animadas, o que normalmente só vemos da equipe de berçaristas, que sempre estão comentando sobre como os recém nascidos são fofos. Me aproximo de uma das secretárias.

S/n - Com licença sabem me dizer o que está acontecendo para tanta animação dos outros?

Segretaria - Você não ficou sabendo?? Recentemente a tão prestigiada escola U.A. informou que está buscando novos recrutas para a área médica - a outra secretária próxima continua.

Secretária 2 - Nosso hospital e pequeno então essas oportunidades são como ouro por aqui.

S/n - Ouro?? O que isso significa?.

Secretária 2 - Você começou a pouco tempo, não saber isso pode te fazer perder oportunidades, quando a U.A. abre as portas para na medicina os que pertencem a hospitais pequenos que conseguem um lugar lá, tende a ser reconhecidos por grandes hospitais...

Secretária - Muitos médicos famosos só conseguiram chegar onde estão graças a U.A., você deveria tentar pode ser que te aceitem.

S/n - Trabalhar na famosa escola U.A.? Nunca pensei em tal coisa - olho para as duas pensativa - Acho que vale a pena tentar né?


•••••••••••••

Oi oi 
Quanto tempo, estou focada em realmente organizar e mudar essa história espero que tenham paciência com migo bye~





A Criminal Love (EM REVISÃO )Onde histórias criam vida. Descubra agora