( EP. 2 )

354 29 0
                                    

~~S/n on~~

Uma decisão em que eu não pensei direito talvez muito impulsiva talvez, mais se o que elas disseram e verdade isso pode ser bom pra mim. No momento me encontro fazendo minha inscrição pra participar dos testes da equipe médica da U.A., estou no meu horário de descanso então enquanto resolvo isso no computador, estou comendo um sanduíche.

? - S/n ?

S/n - Oi ? O que foi ?

? - Me sinto envergonhada de pedir isso de repente mas,eu queria que você me ajudasse com algo, juro que é algo bem simples sem qualquer dificuldade de nível alto.

S/n - Bom como você disse e repentino mesmo, mais hoje eu saio mais cedo e forra daqui eu não tenho muito o que fazer, então hoje e seu dia de sorte no que precisa de mim?

? - Muito obrigado S/n, minha filha fará 6 anos amanhã e hoje eu era para as colegas de escola dela irem dormir em nossa casa, mas eu tinha me esquecido que hoje eu tenho o turno até mais tarde, você poderia cobrir meu turno por mim??

S/n - Claro só me passa suas fichas e eu resolvo isso - a mesma balança a cabeça positivamente e me dá as fichas - se me der licença agora vou ter que ir, um paciente que visitar agora - saio da sala.

A mulher me agradese uma vez mais, endo pelos corredores até chegar em uma sala onde está um paciente meu. A mesma já e uma senhora de idade, e tão sorridente e tem filhos tão atencioso, desde que fiquei encarregada de cuidar dela tenho sorrido muito mais ela simplesmente e tão boa que se dá bem com quase todo o hospital.

S/n - Boa tarde senhora Kim, como tem estado essa manhã?

S.kim - Boa tarde querida S/n, sinto que minha saúde está melhorando e até sinto menos dor na mão.

S/n - que bom, se continuarmos assim logo receberá alta - falo me aproximando dela e seguro a mão dela - a fisio terapia tem dando bons resultados.

S.kim - Sim, espero logo voltar pra casa, sinto tanta saudade de voltar a fazer bolos, e cuidar dos meus netos.

S/n - Tenho certeza que esse dia está cada vez mais próximo - abraço a mesma que retribui - agora a senhora precisa descansar, nos vemos depois até senhora Kim.

S.kim - Até querida.

Analisei as fichas dos pacientes que eu cuidaria essa noite, um tempo depois vejo a mulher que pedio minha ajuda mais cedo.

? - Obrigado de novo S/n, espero poder retribuir isso futuramente.

S/n - Não tem problema, espero que sua filha se divirta essa noite, até amanhã - nos despedimos e vou para um dos quartos dos pacientes.

~~S/n of~~
~~ Dabi on ~~

Já anoiteceu e eu vou até o esconderijo, pelas "marcas" que tenho no rosto tenho que andar com o capuz toda vez que ando nas ruas, no caminho da pra ver nas telas das ruas os heróis e " seus bons atos para proteger os cidadãos ", simplesmente tontos.

Chego até o esconderijo e ao entrar sou parado pelo twice que aparentava estar desesperado.

Twice - Que bom que chegou, meu querido amigo - põem a mão em meu ombro.

Dabi - O que você fez, pro Shigaraki querer te matar ? - falo tirando a mão dele.

Twice - É tão previsível assim ?? - confirmo com a cabeça - Ele soube o de ontem a noite e agora tá irritado com qualquer um que aparece ..... e meio que eu provoquei ele um pouco.

Dabi - Provocou ele? O que te levaria a isso, sabendo o temperamento dele.

Twice - Não era pra ele ver, ele também tinha que chegar tão silêncio - Shigaraki estava atrás de Twice e toca em seu ombro, o fazendo saltar de medo - Aii Caraí, quando foi que tu-

Shigaraki - Então era que você estava - lê dava um olhar mortal - Vamos ver o quão bom você e me imitando.

Twice - Eu te imitando? Menino onde isso, tende ter sido um engano tal-.

Shigaraki - Então você correu sem motivo? Imagino que não, vou fazer questão de fazê-lo  pagar - Twice corre atrás de mim.

Davi - Olha Shigaraki já chega disso, temos assuntos mais importantes que isso pra resolver - falo pegando meu celular - ontem a noite, pode ter sido um desastre mais parece que foi a brecha perfeita para nosso infiltrado conseguir utilizar isso a nosso favor.

Shigaraki - Isso e interessante, mas o garoto infiltrado da U.A. está começando a ser um problema.

Twice - Ele é só um garoto e normal que jovens como ele sé devidam um pouco nas escolhas, mais não acho que ele abandonaria tudo sabendo os riscos que corre.

Dabi - Por precaução temos que nos preparar para qualquer imprevisto, talvez seja melhor outra pessoa de preferência um adulto ser nosso espião na U.A.

Shigaraki - Seria eficaz usar a Toga mas precisamos dela para outra parte do plano, além de que colocar alguém nessa maldita escola, será quase impossível.

Dabi - A segurança deles tem estado muito alta, precisaríamos de alguém que não levantase nem uma suspeita - nerte momento lembro de uma pena lembrança - Esse ano eles vão recrutar pessoas novas para a equipe médica da U.A.

Shigaraki - Pode ser a única chance que tivermos, precisamos de alguém capaz de cumprir essa missão.

Twice - Agora encontrar alguém capaz que é o problema.

Dabi - Disso cuido eu, se dermos esse trabalho pra você tenho certeza que vai ser qui nem os incompetentes da última vez - vou em direção a saída.

Shigaraki - Resolvemos um problema, agora onde aviamos para mesmo...... há acho que me lembrei - Twice começa a correr.

Parece que agora vou ter que começar a buscar um novo subordinado, que seja capaz de enganar todos o problema e como encontrar alguém que entenda de medicina o suficiente para se misturar direito. Só me vem a cabeça o quanto a S/n mudou desde a última vez.

~~ Dabi of ~~
~~ Narradora on ~~

Dabi andava pelas ruas movimentadas e entra em uma cafeteria que até agora não lembrava da existência. Ao entrar faz seu pedido e se senta no balcão a espera do mesmo até que olha para uma das clientes de rosto familiar.

•••••••••••••


















Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 29, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Criminal Love (EM REVISÃO )Onde histórias criam vida. Descubra agora