Lá estava a Selena , sem saber o que fazer pois tinha perdido o pai , a irmã e muito amigos , só lhe restava a mãe e o namorado. Então , certo dia ela preparou-se para um dia normal . Saiu da cama , tomou banho e o pequeno almoço .
Quando estava prestes a sair de casa ouviu a mãe a chamá-la , correu para a cozinha deparando-se com a sua mãe a chorar e Selena toda preocupada perguntou á mãe:
-O que se passa mãe? Porque estas assim? Como te posso ajudar?
E a mãe responde:
-Filha , acabei de receber um telefonema , era do escritório...
-O que te disseram mãe ? - Disse Selena com uma ar bastante assustado.
-Perdi o emprego! - Disse a mãe de Selena a chorar .
-Não desanimes , mãe tenho a certeza que vais encontrar rapidamente um novo emprego! -Diz Selena desconfiada.
Então, Selena foi para a escola bastante preocupada com o que podia acontecer á mãe .
Quando chegou á escola viu o namorado a falar com outra rapariga muito mais bonita do que ela . Aproximou-se dele e disse:
-Olá mor!Tudo bem?
E Tiago ( o namorado de Selena ) responde:
-Sim , e com tigo , Selena?
-Também. - Diz Selena com cara de caso!
E foi aí que a campainha da escola tocou . Selena despede-se de Tiago e segue para a sala .
Todos lhe olham de lado , menos o seu fiel amigo , Niall olha para ela e pergunta se esta tudo bem. E Selena responde: Sim esta tudo bem , não te preoculpes , Niall .
-Ok .- Diz Niall com cara de caso.
Assim que as aulas terminam Selena segue para casa e no caminho , vê o seu namorado a falar com a mesma rapariga ! Selena continua o seu caminho e não lhe fala , finge que ele lá não esta .
Quando chega a casa , Selena vai á procura da mãe. E não a encontra em lado nenhum.
Decide ligar-lhe para o seu telemóvel , e nada.
Então a jovem pensa:
Bem , ela deve ter ido arranjar emprego , espero até amanhã , caso ela não apareça ligo á polícia.
Então segue a sua vida normalmente e vai para a cama tentar dormir , sempre a pensar na mãe e no Tiago .
No dia seguinte , Selena acorda , e a sua mãe não esta em casa .
Fica bastante assustada mas decide esperar até á noite.
Vai novamente para a escola e vê Tiago abraçado á mesma rapariga , Selena esconde-se e espreita e vê Tiago a beijar a rapariga. Selena passa por Tiago a correr e a chorar e Tiago fica frustrado .
Quando Selena chegou á sala todos os seus colegas começar a gozar e a chamar-lhe nomes , menos Niall que pergunta o que se passa e Selena diz :
- Passa-se tudo , não sei da minha mãe , descobri que o meu namorado me traiu e toda a gente me gosa , menos tú , Niall.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Real Life
Mystery / ThrillerA vida de uma rapariga que teve de passar por muito para conseguir dar o melhor á sua mãe , e a si mesma, e que teve de lutar para descobrir o amor verdadeiro .