Estou farta

60 5 2
                                    

Selena liga a Niall de seguida e diz para ele vir a correr .

Niall vai para casa de Selena .

Assim que Niall toca á campainha Selena corre para a porta e abre.Abraçando-se logo de seguida a Niall e sussura-lhe:

-Ajuda-me , Niall a minha mãe esta no hospital com uma gripe que pode ser fatal , ela é a única pessoa da minha família que me estava sempre a apoiar , eu não a posso perder , Niall , ajuda-me por favor!

-Sim , sim claro que sim , podes sempre confiar em mim , eu adoro-te e vou estar sempre a teu lado , confia em mim.-Diz Niall bastante confiante.

-Niall , eu só sei que estou a ficar farta da minha vida , é uma porcaria.-Diz Selena desanimada.

-Não digas isso , tú és muito importante para algumas pessoas , e são essas pessoas que vão estar sempre lá , como por exemplo , eu , a tua mãe , nós os dois vamos estar sempre lá e tú sabes , nós adoramos-te!-Diz Niall .

Então Selena percebe que se passa mais algo , que Niall não gosta só dela como amiga , mas sim como algo mais . Então a jovem diz :

-Niall , obrigada por tudo eu , nunca conheci nenhum rapaz assim nem o Tiago .

Então , assim que Niall ouve aquelas palavras dá lentamente a mão a Selena .

Selena fica bastante envergonhada e sem saber o que fazer.Então da-lhe outro abraço , pois foi a primeira coisa que lhe foi á cabeça.

Então , quando Niall sai de casa de Selena . E Selena dorme a pensar nele e na mãe.

Assim que acorda veste-se , prepara a sua mochila com o lanche e com coisas essenciais para ir visitar a mãe , pois era sábado.

Assim que chega ao hospital pergunta pela mãe e a senhora leva-a para uma sala bastante pequena , azul e roxa com camas brancas.

Assim que a rapariga vê a mãe corre na sua direção e da-lhe logo a mão , começando a chorar.

E a mãe despede-se da filha pois este pode ser o fim dela.

Selena nega tudo , diz que a mãe não vai morrer diz que vai correr tudo bem.

Derrepende da porta castanha chega um médico com cabelo pelo pescoço e com uma longa bata e diz :

-Chegaram os resultados do exame e ....

-Sim doutor , o que aconteceu á minha mãe ? Por favor diga-me!!!-Diz Selena chorando.

E o médico responde :

-Menina , a sua mãe , vai ter que ser operada.

Selena chora , mas diz que vai correr tudo bem que vai estar sempre do lado da mãe.

A mãe sorri e diz que a ama muito e que mesmo se morrer vai estar sempre com ela .

E Selena afirma que a mãe não vai morrer.

Real LifeOnde histórias criam vida. Descubra agora