562 45 34
                                    

Oi! Me chamo Ravenna Mülich e é perceptível que eu fui criada na Rússia, eu gosto muito de lá apesar do lugar não ser minha origem.

Eu sou fluente em 7 línguas que são inglês, russo, mandarim, português, francês, italiano e espanhol. E tenho olhos estranhos como digo, um é verde claro e o outro a azul claro, aqui chamam isso de "héterocromia"... vocês me entenderam e meus cabelos médios que mudam de cor quando eu quero então agora meus cabelos estão platinados o que é difícil de me identificar e tenho 1,63 é...sou uma anã pra minha idade mas o bom é que eu fico bem em qualquer salto alto

Bom, eu vou explicar minha história desde o começo.

Tudo começou com a relação de dois deuses de um lugar chamado cerast, é eu sei que não faz sentido, bem... Eu sou cerastiana, porém o lugar foi atacado e eu fui mandada pra terra com apenas 15 anos de idade, meu pai talvez tenha gostado mais da ideia de me mandar pra Asgard já que tinha muito contato com Odin quando vivo, mas mamãe sabia que isso não seria uma boa decisão.

Então Eu fiz meu próprio destino mas isso não me impediu de viajar de planeta a planeta por uns 1.000 anos o tempo passa rápido demais não é? Nesse meio tempo de vida conhecia um cara e uma mulher que me acolheu entre as galáxias, Gamora e Peter Quill.

Eles tinham amigos legais pra cacete, tipo o Rocket que até hoje tenta manter contato comigo, mas quando eu o chamo de guaxinim ele fica puto, tem o Drax também e sobre ele eu não tenho nada a declarar, o Groot e vocês já devem saber o resto da galera toda.

Depois que eu visitei tais lugares só sobrou Asgard pra minha lista, afinal eu estava criando coragem pois mal sabia como foi a vida de meus pais e nada mais nada menos do que Odin pra responder isso.

Quando cheguei lá eu obviamente fui levada ao rei, pra minha surpresa depois de falar meu nome ele me recebeu de braços abertos.

Lá descobri que tinha mais poderes que o que eu conhecia, no caso achava que eu possuía apenas 3 poderes mas depois descobri que tenho mais 3, irônico não? Conheci Thor e Loki que são algumas décadas mais velhos que eu e me chamam de lady Ravenna o que me faz me sentir uma dama.

No final de tudo acabei indo pra terra no século 20 mais ou menos em 1945 e fui mandada pra Rússia, lá treinei meus poderes e fui treinada pra matar já que o tratamento era igual no meu reino, fiquei abrigada em um lugar chamado sala vermelha, eu sinceramente não gostei muito de lá já que fui muito manipulada, eu queria ser normal apenas... Ficar disfarçada na tristeza constante dos seres humanos e entre isso algumas boas lembranças.

------------------------------💍---------------------------

Hoje nós estamos nos século 21 em 2017 de lá pra cá eu conheci uma menina, eu e ela nos tornamos amigas na Rússia mas ela fugiu da sala vermelha, faz um tempo e não sei por onde ela anda.

Neste momento estou em um avião pra Nova York pois finalmente saí da base Russa que eu ficava pra ser independente e pra tentar achar a minha melhor amiga, senhorita Romanoff e lá vou eu para um apartamento no Queens.

Acabo de descer do avião e estou parecendo uma simples garota de uns 27 anos, chegando no meu apartamento eu peguei a chave e entrei, já estava tudo arrumado como a vendedora me prometeu cheguei por volta da hora do almoço então saí pra comer minha comida favorita

Strogonoff

A procura de um bom restaurante fico perambulando pelas ruas do quens.

Vocês devem estar se perguntando por
que uma garota com tantos poderes e habilidades como Ravenna Mülich tenta viver uma vida normal? Por que ela quer não se aproxima de ninguém? Porque uma princesa de outra galáxia não desfruta desse poder sobre midgard como dizem meus amigos asgardianos? Eu acho que só quero saber como é ser "normal" mas se eu precisar usar meus poderes eu não vou exitar, ah qual é tem um grupo de super heróis em Nova York que faz isso e ninguém reclama.

Afinal, o que eu tenho a perder não é?

Enfim, rodando as ruas do lugar que os humanos chamam de Queen me deparei com uma boa lanchonete que servia Strogonoff, entrei lá e as poucas pessoas que estavam lá olharam pra mim maravilhadas eu diria.

Se não conhecesse bem os humanos diria que queriam me matar, mas eu os conheço a bastante tempo pra saber que apenas me acharam bonita.

Me sento na mesa ao lado da de dois garotos, um deles moreno e o outro com uma carinha fofa, me pareciam estudantes, assim que me sentei na mesa reconheci o garoto de blusa azul ele era meu vizinho mas o outro não reconheci devia ser amigo do garoto.

- hey, você é meu vizinho não é?- puxo papo com os garotos da mesa ao lado com um sotaque russo, é claro que poderia falar como se eu fosse uma típica americana mas eu gosto de dar meu toque nas coisas

- s-sim eu s-s-sou

O mais novo ficou vermelho

- prazer, Ravenna- estendo a mão para os dois

- Peter

-Need

- nomes legais, desculpem o mal jeito, não estou acostumada com os costumes americanos

- você é de onde?- need me pergunta interessado

- venho de uma galáxia diferente da de vocês mas a uns séculos tenho vivido na Rússia

-pera como assim- Peter me pergunta

- era normal falar isso na base Russa onde eu ficava...falei algo errado?

- não é muito comum falar isso pra qualquer um Ravenna- Peter fala com um pouco de receio

- é, podem te chamar de maluca - Need completa

- Céus, sinto muito não falarei mais assim em público

- tudo bem- os garotos falam junto

- mas você falou séculos...quantos anos tem?

- na terra aos olhos de vocês conto uns 500 anos mas na minha galáxia conto uns 2000 anos

- nossa você é velha pra caramba

- NEED-Peter fala repreendendo o amigo

- tudo bem kkkkkk- digo

Depois de um longo papo meu almoço chega e eles vão embora.

-----------------------------------------------------------------

AAAAAAAAAAA primeiro capítulo da fica amei espero que tenham gostado

Os poderes da Ravenna são:

- Ler mentes
- Fogo
- criar ilusões
- "amigos do outro lado que a avisam de tudo"
- se transformar na sua forma real de bruxa intergaláctica
- telecinese

Meu Playboy Favorito ~ Tony StarkOnde histórias criam vida. Descubra agora