{Cap.1}

15 2 0
                                    

Olá,me chamo Min Yoongi, tenho 26 anos,moro sozinho,sou um rapper não muito famoso,tenho um gato chamado pantera...pelo fato dele ser preto como a noite...estou solteiro,e eu definitivamente nunca mais quero me relacionar!

"Mas por que Yoongi?Diga-nos o por que!"

Traição, perca de tempo, dor emocional, e um coração partido.
Quem me causou tudo isso?
Kim Taehyung.
Ele dizia que me amava...mas nas noites que eu fazia meus shows, e tinha que dormir em algum Hotel,ele dava alguma desculpa, e dormia com outro...quem seria esse "outro"? Jeon Jungkook.
Ele me deixou...eu me senti um nada!Uma porcaria,sem sentido nenhum no mundo.Ele me fez sofrer muito... Mas eu aprendi muito com isso...agora sei que o amor é uma coisa que não presta!Ele sempre te decepciona e te machuca no fim!Amor não vale nada!Nada!E é por isso que não quero me relacionar de novo.

Eu amava muito o Taehyung; Eu confiava nele!Eu enteguei todos os meus sentimentos a ele....e como ele me agradece?me traindo!Eu dei tudo a ele!Dei amor,carinho,uma casa onde pudesse morar,roupas,comida,tudo!Eu fui muito trouxa mesmo...Dei amor verdadeiro,a quem merecia ódio, e rancor.

Bom....acho que já entenderam o motivo pelo qual não quero me relacionar né? Então é isso...Tchau.















Oin:)
Sei que ta pequeno,mas vai melhorar.Garanto a vocês.Eu não fiz uma " biografia " do Hobi, porque durante a história vocês vão conhecer ele melhor OK.
Só lembrando de uma coisinha,o Yoongi é o personagem principal.O Hoseok é o secundário, e os amigos do Yoongi,e etc...são apenas participantes da história mesmo;-;mas bom,espero que tenham gostado.

Títio Orochimaru ama voces!
💜🐍
Hehe xau meus lindos até o próximo cap:>

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 05, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Que amor é esse!?Onde histórias criam vida. Descubra agora