Capítulo 4

27 2 0
                                    

- Eu vou, mas volto! Isto não vai ficar assim Diana... Não vai não...

- Isso é algum tipo de ameaça? É que isso comigo não pega e tu sabes perfeitamente disso! Tu sabes como eu sou! Agora sai. Sai e não voltes!

Sem dizer mais uma única palavra, James abandonou o quarto.

- Ainda bem que eu voltei a trás! Tu estás bem? Ele fez-te alguma coisa? Ele...

- Niall... Calma... Respira. E não, ele não me fez nada! Agora já podes ir descansado para casa!

- Não! Eu não vou para lado nenhum, eu vou ficar aqui ao teu lado. A noite toda. Aquele otário pode voltar e eu não quero que nada de mal te aconteça!

- Niall... Eu estou num hospital, nada de mal me vai acontecer! As enfermeiras e os médicos não iam deixar!

- Claro que não, eles estão atentos que as pessoas conseguem entrar fora do horário de vistita e sem ser visto!

Ele tinha razão, eu não estou segura aqui, mas também não quero que ele deixe de fazer a sua vida por uma desconhecida!

- Niall, por favor... Vai para casa, dorme e amanhã voltas. Por favor!

- Okay... Fazemos assim, eu fico aqui até adormeceres, depois vou embora e volto amanhã...

Deitei-me de novo na cama. Ele começou a cantar.

- Adoro essa música... - disse já com o sono a chegar.

- Eu também, a Demi é uma cantora/compositora incrível, mas agora dorme.

Acabei por deixar o sono tomar conta de mim.

- Boa noite princesa... - um beijo foi depositado na minha testa.
______________________________________

Acordei com o sol a bater-me na cara. Era irritante! Abri lentamente os olhos e encontrei uns olhos azuis a olhar-me atentamente.

- Bom dia linda.

- Bom dia Niall... Tu prometeste-me que ias para casa depois de eu adormecer.

- E fui!

- Não, não foste! Se tivesses ido terias mudado de roupa e definitivamente não terias esse cheiro!

- A menina Diana está a insinuar que eu cheiro mal?

- Eu não estou a insinuar, eu estou a afirmar!

Sinto umas mãos a invadirem a minha barriga e começo a rir!

- PARA NIALL! Estou a ficar sem ar!

- Okay, okay... Desculpa... Eu não queria... Hum... Desculpa a sério!

Abracei-o. Ele era tão querido comigo. Tão preocupado!

- Calma Niall... Eu estou bem!

- Desculpem interromper, mas eu vinha avisar que dentro de 10 minutos o seu médico virá assinar a sua alta. Pode ir para casa.

- Obrigada Sr. Enfermeiro!

Ele deu-me um sorriso tímido ao qual respondi.

- Se já disse tudo, pode sair para a Diana se poder arranjar, certo?

-Hum... Sim claro... Peço desculpas... Então... As... As melhoras Diana...

- Obrigada!

Assim que o enfermeiro saiu olhei chateada para Niall.

- O que é?! Eu não fiz nada de mal!

- Não era preciso falares assim com o pobre rapaz, deixaste-o todo atrapalhado!

- Tu tens que te arranjar, portanto ele não podia ficar aqui a olhar para ti enquanto tu te vestias!

- Claro que não, mas tu também não. Portanto... - Fiz sinal para que ele se dirigisse à porta.

- Queres que eu saia?

-CLARO! Eu quero-me arranjar portanto faz o favor de sair.

Sem dizer mais nenhuma palavra abandonou o quarto e nesse momento senti um vazio.
Sei que não o conheço assim há tanto tempo, mas parece que já o conheço há anos.

A muito custo saí da cama e dirigi-me ao quarto-de-banho que estava no meu quarto, coloquei a água a correr para que quando entrasse já estivesse quente. Depois de tirar a última peça de roupa entrei e comecei a tomar banho. Fiquei até que comecei a sentir dores por estar demasiado tempo de pé. Saí, sequei-me e vesti umas roupas quentes.

- Trouxe-te umas botas pantufas para não te custar a caminhar e para ficares mais quente.

- Obrigada Louis!

- Estás melhor? Ouvi dizer que o o outro cabr... o teu ex-namorado esteve aqui.

- Agora estou bem, o Niall entrou na hora certa! Agora só quero sair deste hospital e começar de novo a minha vida!

- É assim que se fala. Quando o médico te der alta queres boleia para casa? Eu posso-te levar se quiseres.

- Eu agradeço, mas eu não estou com grande disposição para ir para casa...

Uma lágrima que eu estava a conter desde o início da conversa acabou por por escorrer pelas minha faces.

- Já estavas pronta para ser mãe, não era?

- Já tinha tudo pronto, o quarto estava pronto, já tinha bastantes brinquedos, todos os meios de transportes para o bebé... E agora voltar aquela casa e saber que não vou usar aquilo? Como é que eu me vou sentir em casa lá? Como? Como é que eu agora vou acordar sabendo que aquele berço ao lado da minha cama nunca vai ser ocupado? Como Louis?! COMO?!?!

- Calma Diana, não chores. Eu não vou dizer que sei e que percebo a tua dor. Porque eu de facto não sei o que é perder um filho. Mas tu vais ver que vais encontrar alguém bom para ti e vais ver que vais realizar o teu sonho de querer ser mãe!

- Tu não percebes pois não Louis?! Eu não vou voltar a ser mãe, eu não posso ser mãe... EU NÃO POSSO TER MAIS FILHOS!!! O MEU SONHO NÃO SE VAI REALIZAR NUNCA!


Olá meninas...
Em primeiro lugar quero pedir desculpa por estar tanto tempo sem postar. Em segundo lugar quero dizer que fiquei abalada com a saída do Zayn. Em terceiro lugar quero pedir desculpas se houver algum erro ou se não fizer sentido nenhum é que eu estou a escrever pelo telemóvel e não tenho tempo de rever. Em último lugar eu quero agradecer à Carolina de Deus por me ter incentivado a continuar! És uma querida obrigada por tudo!
Bem e é isto... Beijo grande!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 14, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Okay... [N.H]Onde histórias criam vida. Descubra agora