Os raios de sol já apareciam timidamente, entrando pela janela e refletindo sobre o rosto do ruivo que acabava de despertar de seu sono, fazendo-o soltando um bocejo e se levantando em seguida, seguindo até o banheiro para despertar com um banho gelado.
O homem encontrava-se extremamente nervoso com aquele dia, havia chegado finalmente o aniversário de seu amado, aquela obra prima a qual ele tanto admirava e queria bem.
Sasori não era lá dos mais sentimentais, digamos assim, porém tudo mudava quando se tratava de Deidara. Para ele o loiro era como a mais perfeita das obras de arte, tudo nele o encantava de uma forma impressionante e inebriante, pensava que talvez na realidade fosse aquela a verdadeira arte tão majestosa a qual ele buscava, e agora ele finalmente a tinha consigo, aquela raridade tão preciosa para si em toda sua magnificência. Por mais que marionetes tecnicamente nãos fossem capazes de sentir emoções ou sentimentos, o nukenin da areia só tinha uma certeza, e essa era a de que o loiro era sim o grande amor de sua vida, sua obra de arte rara e impecável.
O mais velho logo terminou seu banho, saindo do banheiro e vestindo algumas roupas, juntamente com seu manto. Se dirigiu até o quarto do outro, que ficava um pouco mais à frente do seu no corredor, tocou levemente a porta, porém não obteve resposta, então adentrou o local devagar, se deparando com aquela bela figura de cabelos amarelados deitada em meio aos lençóis, vestindo apenas uma boxer preta e dormindo com uma expressão pacífica e reconfortante.
Delicadamente se aproximou do outro ali deitado, acariciando seus cabelos devagar e se ajoelhando para ficar rente a sua face encostada no travesseiro, tirando suavemente a franja loira que se espalhava pela face do outro, cobrindo levemente seus belos olhos azuis.
Sasori— Bom dia loirinho, já está um pouco tarde, a gente precisa aproveitar seu dia... -disse vendo o outro abrir lentamente seus olhos e tocar na mão que ele usava para acariciar seus cabelos.
Deidara— Bom dia mestre Sasori, o que faz aqui a essa hora? Geralmente você nem está acordado esse horário -falou pegando a mão do outro e encostando-a em seu rosto, acariciando ali.
Sasori— Bem, é que hoje é um dia especial não é...queria aproveitar ele com você -corou levemente ao dizer aquilo, ficava meio tímido sempre que demonstrava demais o que sentia.
Deidara— Você lembrou então?? Jurava que havia esquecido, obrigada –corou juntamente com o outro, seus olhos brilharam ao encontrar os olhos castanhos a sua frente.
Sasori— Lógico que eu lembrei não é Deidara, como ia esquecer o aniversário do meu namorado afinal de contas. Inclusive eu planejei algumas coisas para a gente fazer hoje, se você quiser é claro.
Deidara— Claro Sasori, eu vou adorar sair com você hoje –o loiro abriu um sorriso e se sentou na cama, ele estava bem animado com aquele dia.
Sasori— Fico feliz por isso, você fica tão lindo sorrindo assim sabia... –saiu de sua antiga posição ajoelhada, ficando de pé e depositando um beijo nos lábios do outro.
O beijo era intenso e molhado, porém não de uma forma sexual, era apenas um beijo marcado de sentimentos e de uma certa euforia graças aquela data que chegara. Alguns instantes depois o de madeixas vermelhas separou seus lábios do outro, deixando um beijo em sua testa e se afastando, andando até a porta.
Sasori— É bom você se arrumar logo, senão a gente vai acabar saindo muito tarde. Tô te esperando lá na sala -disse para o outro enquanto saia do quarto, o deixando sozinho ali.
Deidara se espreguiçou um pouco antes de ir até o banheiro, mas rapidamente ele estava pronto e descia as escadas da firma para encontrar se amado na sala de estar. O garoto ouviu alguns elogios por parte do outro enquanto saiam do esconderijo da tão conhecida Akatsuki.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Feliz Aniversário Minha Obra Prima
RomanceMais uma vez chegava dia 5 de Maio, aniversário de Deidara, e com a aproximação dessa data surgiam as preocupações de Sasori, que como namorado queria fazer algo simplesmente magnifico. Sua paixão o levou a ter uma ideia um tanto artística na visão...