Chegando com a fic 05/31
Pode-se dizer que essa é uma continuação da fic "Treinos e Ciúmes"
Agradeço novamente a @Kah_Hunter pela capa... to apaixonada pelas capas...
E a @ChapolinColorado, minha amada JJ pela betagem...
P.S pode ser a mais de triste de todas, a mais emocional... espero de verdade que gostem....
Boa Leitura
*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*
"Aconteça o que acontecer amanhã, ou para o resto da minha vida, agora estou feliz porque te amo."
Filme: Feitiço do Tempo
Kakashi Hatake é o Capitão do 5º Batalhão do Corpo de Bombeiros de Tóquio, seguiu os passos do seu pai que também foi Bombeiro, é muito bom no que faz, muitos dizem que é o melhor. Tem muitas condecorações, prêmios e títulos, mas para ele nada disso importa, ele apenas diz que é o seu trabalho e que não o faz em busca de algum reconhecimento ou premiação.
Na realidade a maior conquista do Hatake, que na verdade ele que foi conquistado, é o seu namorado Iruka Umino, um professor que se desdobra para dar aulas em três escolas para se manter. Ele ama muito o professor de longas madeixas castanhas sempre presas em um rabo de cavalo, de pele amendoada que parece brilhar com o sol e uma cicatriz que cruza seu rosto indo de uma bochecha a outra passando por cima do nariz, que ele tem o costume de coçar quando está nervoso.
Nem parece que vai fazer três anos que estão juntos e agora o Hatake quer elevar aquele relacionamento, algo que já devia ter feito a muito tempo, porém sempre foi enrolando, deixando para depois, mas agora seria diferente, finalmente iria pedir Iruka em casamento.
Se engana quem pensa que os dois já dividem o mesmo teto, os dois até querem, mas são dois enrolados, não por não achar importante, apenas não haviam tido tempo de falar sobre o assunto, pois nos últimos tempos estavam sempre ocupados, se vendo com menos frequência e quando se encontram a última coisa que fazem é conversar.
Kakashi estava em sua sala, olhando mais uma vez dentro da caixinha de veludo azul, as duas alianças douradas simples com uma fina linha vermelha, sabia que Iruka gostava de coisas daquele jeito sem muitos enfeites, dentro das alianças estava gravado "Akai Ito", uma parte em cada uma junto com o nome de cada um. Kakashi estava decidido a fazer o pedido naquele dia, depois do trabalho. Foi tirado dos seus pensamentos ao ver Gai entrar em sua sala, animado como sempre.
— Finalmente decidiu pedir Iruka em casamento? Já estava na hora, quem sabe assim ele deixa de me olhar com aquele olhar assassino — disse Gai em tom de brincadeira.
Kakashi tinha apenas duas certezas na vida, uma era a morte e a outra era que Iruka nunca deixaria de sentir ciúmes de Gai. Não importava o que fizesse, ou o quanto demonstrasse amor para o namorado, o ciúmes estava presente, mesmo que ele negasse ou tentasse disfarçar, como quando decidiu começar a praticar atividades físicas com Kakashi, a o acompanhar em algumas aventuras pela mata como trilhas e acampamentos, coisas que ele jamais sonhou em fazer, mas fazia apenas para evitar que Gai o acompanhasse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Última Chamada
FanfictionKakashi Hatake é capitão do corpo de bombeiros, seu pelotão é chamado para combater um incêndio, de início não se atenta ao endereço onde é a ocorrência, somente ao chegar no local se dá conta de onde está. Rapidamente dá ordens aos seus companheiro...