Oi povin 😉 sorry a demora é que a minha criatividade foi pra konoha e n me levo 😒
Bom sem enrolação bora pro cap
------------------------------------------------------------Jiraya pov:
( ja avia se pasado 6 meses desde que eu fui resusitado,e tudo anda bem,eu me dou bem com mitsuk,estou morando com o orochi,eu e naruto saimos quase todo final de semana, mais...sinto que falta algo...algo tao importante... )
(Eu andava pelas ruas de konoha,nem acreditava em toda aquela "tecnologia",bom nao importa eu estava preucurando algo para comer ate que...)
??- amor!
( ouço alguem gritando e me viro e me deparo com a seguinte cena: um homen ajuelhado na grente de uma mulher com uma caixinha em mãos )
??- amor, eu te amo vc é tudo na minha vida,vc é minha razão de viver,eu te amo e quero pasar o resto da minha vida al seu lado, entao por esse motivo...quero que case comigo!!
( ela imediatamente pula nos braços dele )
??-sim! Mil vezes sim!!!
( e entao todos começarão a aplaudir os ponbinhos )
J-( que patetico, no meio da rua? Ate meu pedido foi mais romântico )
( espera....)
( MEU PEDIDO!!! )
( era isso! Era isso que estava faltando! Como pude me esquecer?! )
( eu o pedi em casamento antes de morrer...e ate hoje nosso "dia especial" nunca chegou...eu morro com ele cuido do nosso filho como se fôssemos casados, mais nao somos...nem imagino como ele deve se sentir em relação a isso... )
J-( seu idiota!! Eu tenho que ver a tsunade agora!! )
( sai correndo para a casa da tsunade )
*chegando la*
J-TSUNADEE!!!
*ela abre aporta*
T-oque foi jiraya-( ela parecia furiosa, mais nao liguei muito )
J- preciso da sua ajuda!
T-pra?
J- voce sabe que eu pedi o orochi em casamento certo?
T- claro que eu sei idiota eu que te ajudei!
J- ah sim,sim, mais eu percebi que...eu nao me casei con ele...
T- jura? Nem percebi!-( ela faz uma cara de sonsa )
T- mais fala ai oque tu quer?
J- bem como eu nao casei com ele...tava pensando em pedir ele em casamento de novo...e dessa vez ir ate o final-( eu dou uma risada fraca )
T- ahh entendi, e voce quer minha ajuda para oque exatamente?
J- bom, sabe que eu nao sou muito criativo...e queri que fosse algo especial ( de novo )
T- so de voce casar com ele vai ser algo especial ( ela ri sinicamente )
J- rara muito engraçado, agora me ajuda vai
T- ta, mais nao hoje, amanha as 13:00 naquele mesmo lugar onde pedio ele em casamento pala primeira vez, e chama o Naruto
J- ta!
J- ate mais tsunade!
T- tchal!
( mal posso esperar para amanha! Mais...e se ele recusar? Por eu ter demorado tanto ou melhor esquecido...tomara que ele aceite... )
------------------------------------------------------------
Bom gente esse foi o cap UwU
Xau 😚
VOCÊ ESTÁ LENDO
jiraoro uma promessa T-2
Fanfictionoi gente! essa é a continuação da minha outra fic! a temporada 2