lembranças

Narrado por Patrick

Assim que chegamos no hotel tomamos um banho e descemos pra jantar no restaurante do hotel mesmo e assim que terminamos resolvemos dar uma volta pela parte da piscina onde tinha umas cadeiras de sol onde sentei e ela sentou entre minhas pernas encostando as costas em seu peito e fiquei acariciando sua barriga e ouvimos nossa música vindo de uma caixa de som do barzinho do hotel

A: "Ela é uma mulher menina
Que precisa urgentemente ser mais forte
Ela quer alguém que leia seu sorriso
Antes de olhar o seu decote
Ela vê suas amigas se entregando
Ao primeiro que aparecer
Numa tentativa boba de se preencher" _começou a cantarola baixinho _

P: "Garotas querem mais amor de verdade
Mais sinceridade
Garotos são todos iguais
Têm necessidade, não passam vontade
Mas tô aqui pra provar
Eu não te deixaria por uma aventura à toa
Nem te trocaria por qualquer outra pessoa
Só pra matar a vontade, o crime não compensa....." . Eu te amo !_ela sorriu e virou a face pra mim _

A: eu também te amo muito muito meu amor ! _demos um beijo _

P: a gente já passou por tanta coisa ne ?! _ela riu concordando _ sabia que desde a primeira vez que te vi naquele escritório o meu mundo criou cor , assim que eu te vi eu perdi o folego _ela deu uma risadinha _ eu me repreendia porque eu sempre dizia que a minha ex era a mulher mais linda do mundo ! Ai quando eu te vi , tive certeza que eu sempre disse uma grande mentira _ela riu _

A: ai amor !! _me deu um selinho _

P: eu lembro quando Luana foi lá no escritório e nos brigamos feio e voce escutou tudo e quando fui te pedir desculpa você chorou e fez manha _disse rindo e ela revirou os olhos _

A: claro ! Ela mim chamou de vagabunda e o diabo a quatro dentro de sua sala !

P: É verdade, eu fiquei muito irritado ! Mais depois tivemos nossa primeira aproximação mesmo

A: simm!!! O nosso almoço !

P: onde eu escutei a vozinha do Noah pela primeira vez ! _ela sorriu _

A: foi ! E tambem quando voce elogiou meu corpo descaradamente ! _ rimos_

P: É e fiquei mais louco quando fui na sua casa e te vi so de toalha _ela riu alto _

A: safado ! Você me olhou dos pés a cabeça !_rir _ e no dia que você se queimou com o café e mim fez passar creme em seu abdôme, pertinho de seu " amigo " _rir _ e só pra constar que eu vi que você ficou excitado !!

P: mais e claro , você tava sentada na cadeira e com a sua boquinha perto dele eu imaginei a cena _ela sentou e me olhou _

A: safado !! _rimos _ acho que um dos nossos momentos mais incríveis foi quando o Noah te chamou de papai e a noite do nosso primeiro beijo...

P: há a noite que o noah me chamou de papai foi a melhor da minha vida !! e a noite do nosso primeiro beijo ... Foi incrível !

A: a gente dançava e você cantava em meu ouvido com essa voz rouca e eu me arrepiava e eu sentia que era indireta pra mim " porque eu só te trocaria se fosse por voce mesmo ...sua boba ! _cantarolou e rir lembrando _

P: foi incrivel ! E quando saímos e te levei pra mostrar aquela vista aonde nos beijamos .... A nossa música tocou formos aproximando e aproximando nossas bocas e ...._a beijei _ nos beijamos !

A: foi tao lindo tão especial temos que voltar lá qualquer dia !

Ficamos conversando por um bom tempo e depois subimos , tomamos um banho juntos e fizemos nossa higiene pessoal e dormimos abraçadinho Dri tava muito cansada devido essa barriga linda que habita a menininha mais amada do mundo !