Cap. 1 Meus Sonhos

145 15 26
                                    

Era mais uma noite sozinho, George não tinha amigos e então passava todos os dias completamente sozinho.

Ele não costumava lembrar do que sonhava ou com quem sonhava. Até ele aparecer nos sonhos de George, mas quem seria ele? George também não sabia da existência dessa pessoa, George nunca tinha visto ele. Um homem alto, com cabelos loiros, sardinhas por todo o rosto e olhos verdes, um verde muito lindo.

Sonho de George On●

George- Aonde eu estou?- Gogy pergunta.

?- Também não sei...- uma voz desconhecida diz.

George- Eu nunca te conheci né?- George pergunta.

?-Acho que não. Qual seu nome?

George- George... e o seu?

Clay- Clay, eu acho meu nome muito estranho- diz Clay com um pouco de insegurança de que George não gostasse dele.

George- Seu nome é tão bonito

Clay- Isso é só um sonho, mas parece tão real.

George- Si--

Sonho de George Off○

Antes que George terminasse a palavra seu despertador tocou, o de olhos heterocromaticos levantou, mais um dia na escola.

Clay pov.

Clay- Merda de despertador. Ele é tão lindo, quero sonhar com ele mais vezes...- Clay diz corando.

Mãe de Clay- Filho se arrume, você tem escola nova hoje.- diz a mãe de Clay- Eu ainda estou arrumando uma escola pra sua irmã.

Então Clay se arruma, colocando um moletom verde, uma calça jeans preta e um all star branco.

\\7:48 Na Escola\\

Clay chega na nova escola, uma escola bonita e bem grande, logo quando Clay chega vê várias pessoas, mas uma só se destaca em toda aquela multidão. Era ele, o garoto dos sonhos, George. George era mais bonito pessoalmente. Pelas inseguranças de Clay, ele achou melhor não ir falar com George.

\\No intervalo\\

Clay- 'George parece não ter amigos, igual a mim'- Pensou Clay.

George pov.

George- 'Clay esta nessa escola, acho que eu e ele poderíamos ser amigos'- Assim George foi falar com o garoto que supostamente seria Clay.

George- Oi, bom dia- George fala seguido de um sorriso.

Clay- O-oi, bom d-dia- Gagueja Clay.

George- Parece que você não é da minha sala, mas ainda tem o intervalo para a gente se encontrar.

Clay- S-sim, eu sou novo na e-escola, você p-pode me mostrar ela?

George- Claro, vem- George pega a mão de Clay e começa a mostrar a escola.

Clay- 'Ele pegou na minha mão, a mãozinha dele é tão macia e fofinha'- Clay não conseguia pensar em mais nada além daquelas pequenas mãozinhas.

\\11:24 Depois de George mostrar a escola\\

George- prontinho, essa é a escola- diz George sorrindo.

Clay- a-a sim s-sim.- Clay não conseguiu prestar atenção em nada do que o baixinho disse, só conseguia prestar atenção em como George era lindo.

George- Agora a gente tem aula, vá para a sua sala, eu vou ir pra minha.- diz o menino sorridente.

Clay- C-claro, boa aula- diz Clay tentando dar um sorriso.

\\Depois das Aulas\\

Clay pov.

Clay- 'George é tão lindo, eu acho que é hora de ir embora'

\\Na Casa de Clay\\

Clay- Mãe, cheguei. Acho que sou gay- Grita Clay.

Irmã de Dream- Eu sempre sonhei em ter um irmão viado, agora eu finalmente tenho.- diz a irmã de Clay.

Clay- Cala a boca Emi. (O nome da irmã do Dream nessa história vai ser Emi)

Mãe de Clay- Filho você é mesmo gay?

Clay- Não sei, mas tem um menino muito gatinho na minha escola nova.- Diz Clay já corando.

George pov.

George- 'Clay fica tão lindo com aquele moletom amarelo'

George levanta de sua cama e vai tomar um banho. Clay não saía da cabeça nem um único segundo.

George tomou seu banho, e foi fazer pipoca e assistir um filme em sua televisão. Mesmo George tomando banho, feito pipoca e assistindo o filme, não conseguia tirar o garoto de seus sonhos da cabeça, era impossível, e assim chegou mais uma noite solitária para George.

Clay pov.

Clay- 'Será que George pensa em mim como penso nele? Acho que só estou me iludindo por ele, mas ele é tão bonito, ele de óculos é tão atraente'- Clay ficou pensando em George até anoitecer.

Clay estava completamente apaixonado por George, George realmente era o garoto de seus sonhos.

×+×+×+×+×

♡ .Oioi aqui é a autora dessa fanfic, desculpa qualquer erro ortográfico ou qualquer parte sem sentido, é minha primeira fanfic por isso não sei muito bem como escrever aqui. ♡

×+×+×+×+×

Tiara de Flores // dnf //Onde histórias criam vida. Descubra agora