Chegueii! Os dois capítulos pouco tenso né, esse mais calmo, pelo menos eu acho kkk
Resolvi postar logo esse capítulo por ser menor comparado aos outros.
Enfim, boa leitura <3
Com um pouco de dificuldade para não molhar as ataduras, Eren finalizou seu banho e seguiu para o seu quarto, vestiu um simples yukata de tons vermelhos com diversos lírios alaranjados, o pano era macio para não machucar seu ferimento. Gostava de se vestir assim, com os fios molhados pegou o secador ligando e passando em seus fios, logo sua mente se recordou do carinho que recebia de Levi ao secar seus fios castanhos. Para muitos de fora, seu namorado podia ser sério e sempre com frases sarcásticas ou até mesmo ameaçadoras, contudo ele foi um dos poucos que pode ter de fato, o deslumbre de conhecê-lo.
— Eren? — Preocupado com a demora de seu amigo, seguiu para o quarto o encontrado paralisado em pé com o semblante abatido. Na concepção do loiro, não era apenas sobre seu segredo ter sido exposto para si, dava para perceber que havia mais coisas escondidas. Decidido, entrelaçou sua mão com a de Eren, o surpreendendo por não ter notado sua presença, mesmo pelo chamado, estava perdido nos pensamentos. — Venha, vamos nos sentar. — Os dois seguiram juntos, para uma das almofadas que ficava pelo quarto, já que local era bem simples, com um armário, futton e as almofadas.
— Somos amigos há muito tempo, sempre pode contar comigo e confiar, esteve sozinho um bom tempo sobre essa realidade diferente que vivemos, então pode desabafar, irei te escutar. — Armin sorriu, queria tranquilizar o máximo seu amigo, talvez ele só precisa-se colocar tudo para fora.
Eren encarava a sua face que demonstrava segurança, dos amigos ele sempre foi assim, o mais objetivo, sincero e o mais protetor, cuidava dos amigos com muito esmero. Ficou tanto tempo afastado de seus amigos que se sentia um pouco culpado, fazia tempo que não tinha uma conversa sincera com algum deles, principalmente com o Armin.
— As coisas estão fora de controle, quando herdei o templo não imaginaria esses terríveis problemas que enfrentaria. — Comentou suspirando fundo no final, o estresse lhe consumia de forma horrível, dava para notar as bolas escurecidas em volta de seus olhos. — E está ficando cada vez mais complicado, as vezes me sinto de mãos atadas e o peso nas minhas costas só aumenta. — Terminou colocado a mão que estava livre no rosto e fechou os olhos por uns instantes.
— Não tem ninguém que possa ajudá-lo? — Não havia sentido, Eren ficar com tanta responsabilidade tão jovem assim!
Balançou a cabeça em negação. — Não sei por onde meu avô anda e também minha família bem afastada do outros exorcistas, eu tive que abaixar cabeça e pedir ajuda a associação, senão essa cidade estaria condenada.
— Situação é tão seria assim? — Indagou com semblante chocado, não era atoa que seu amigo estava desse jeito.
— Infelizmente sim, e pra piora meu lado pessoal está horrível, não sei o que será do meu relacionamento. — Os orbes esverdeados que sempre estavam brilhantes no passado, naquele instante pareciam praticamente apagadas, Levi é uma das pessoas mais preciosa que tem em seu coração, o amava completamente.
Quanto vale o preço de uma mentira?
— Pensava que Levi tinha noção, já que estão juntos faz cinco anos... — Pensava que só seu namorado sabia do segredo, por viverem sempre juntos.
— Ele não sabe, não posso envolvê-lo, sua vida poderia correr perigo, como a sua vai correr, mas você pelo menos pode aprender alguma coisa para se defender, já ele não. E o conhecendo bem, provável que Levi tentaria de todas formas me ajudar e se envolver mais ainda. Mal consigo proteger a cidade direito, imagine ficar de guarda de todas pessoas importantes para mim. — Desabafou o problema que mais tirava seu sono e era seu verdadeiro tormento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Izayoi Namida
Romance[ANDAMENTO] Após aquele festival de verão, um relacionamento amoroso começou entre os dois, quando menos perceberam cinco anos havia se passado. Contudo, a calmaria que existia entre eles, acabou sendo quebrado com diversos acontecimentos estranhos...