Victor
- Pq se eu entendi oq vc quis dizer vc tá ameaçando contar pra ela,é quer algo em troca pra nn contar pra ela,ne msm?
- Até q ve nn e tão ingênuo quanto eu pensava.
- Fala logo oq vc quer tenho mas oq fazer.
- Mas que apressado deixe-me sentar um pouco e vamos bater um papo.
- Olha aqui vai direto ao assunto - digo já sem paciência.
- A que isso tenho muito tempo.
- SERA QUE VC NN ESCULTOU ESTOU SEM TEMPO PRA SUAS BRINCADEIRAS VAI DIRETO AO ASSUNTO - digo gritando com muita raiva.
- Ei ei acalma.
- FALA LO......
A porta se abre brutalmente e ai eu congelo em ver quem empurrou a porta e vejo pelo canto do olho o pai da Babi sorri maldosamente.
Barbara
Depois que o Victor saiu do meu quarto,fui terminar meu desenho ele estava quase pronto só que no meio
do desenho me deu uma baita sede,entt estava indo para a cozinha mas aí esculto uma gritaria olhei de
onde vinha e era do escritório.Entt como eu sou curiosa vou até lá e abro a porta só que sem querer acabei empurrando a porta forte demais e lá estava Victor e um moço nn sei
quem é eles me olharam assustados.- Desculpa,nn era pra mim ter abrido a porta dessa maneira foi sem querer - digo tímida.
- Oq faz aq? - Victor pergunta.
- Escultei grito e vim ver oq aconteceu,Ah que falta de educação q eu tenho,Oii - digo para o moço q está
perto de Victor.- Olá queridinha vc cresceu.
- An é.
- Estamos conversando sobre algumas coisas Babi erá que poderia deixar agente a sós.
- Ta descu..... -fui interrompida por minha mãe chegando tbm no escritório.
- Oq vc est fazendo aq? - diz assustada.
- Olá querida.
- Nn era pra vc estar aq saia dq jâ - diz um pouco alterada.
- Calma mãe oq ta acontecendo q eu nn tô entendendo nd.
Entt bem nessa hr chega o Arthur e a Carol,mas oq ta acontecendo aq?até parece uma reunião kkkkkk.
- Oq tá acontecendo aqui?
- E Oq eu quero saber.
- Deve estar aq para arruinar minha vida né?
- Claro q nn querida.
- Pera oq ta avendo aq?
- Sai dq agora se vc tentar algo contra minha amiga eu te mato.
- gente?
- Ele estava me ameaçando.
- E sério isso mds.
Me senti excluída ninguém quer me
responder,começou uma gritaria doida eu já nn to entendendo nd Oq ta acontecendo aq?Contínua.....
Eita 👀
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐔𝐦 𝐀𝐜𝐨𝐫𝐝𝐨 𝐃𝐚 𝐑𝐞𝐚𝐥𝐞𝐳𝐚, 𝐚𝐬 𝐁𝐚𝐛𝐢𝐜𝐭𝐨𝐫 !¡
Random(o acordo na realeza) Ja se imaginaram ter que se casar por causa de um contrato? Nessa fanfic Bárbara Passos vai ter que se casar por causa de um contrato mas isso e o de menos,porque oque ela não sabia é que o noivo dela séria seu.......... Essa f...