Pov yuki (HOT)

726 70 77
                                    


Pov yuki

Era de manhã cedo, akemi havia levado naosu para um passeio na vila vizinha que duraria dois dias, ela já estava planejando ele há tempos.

Me sento na cama e vejo que unmei não está ao meu lado, ele deve estar lá em baixo

Vou para o banheiro escovar os dentes, ninguém merece esse mau hálito logo de manhã.

Saio do banheiro e desço as escadas indo em direção da cozinha, vejo unmei sentado à mesa tomando café e brincando com o seu jutsu fazendo plantinhas nas postas de seus dedos.

Yuki:- Bom dia amor

Entro, parando do seu lado fazendo um cafune em sua cabeça.

Unmei:- bom dia

Ele empurra a cadeira para trás sinalizando para eu sentar em seu colo, eu sento e o abraço pelo pescoço e ele abraça minha cintura.

Unmei:- dormiu bem?

Yuki:- com toda a certeza

Falo em seu ouvido quase sussurrando, ate que sinto algo me cutucando em baixo.

Yuki:- isso é serio?

Unmei:- madeira da manhã amorzinho

Yuki:- eu mereço

Solto de seu abraço e levanto, vou em direção do armário para pegar uma caneca para mim ate que sinto unmei me agarrar por trás, e aproximar sua cintura da minha.

Unmei:- o que pensa que está fazendo? Você me deixa assim, mas não faz nada a respeito?

Yuki:- e eu deveria?

Falo em um tom provocativo, faz tempo que não transamos já estava com saudades disso, me viro para ficar de frente para ele.

Yuki:- o senhor convencido não consegue nem se aliviar sozinho? Que peninha dele

Unmei:- convencido é?

Ele agarra minhas coxas me pegando em seu colo e me pressionando contra o balcão.

Unmei:- vamos ver se você mantem essa pose de difícil por muito tempo meu coelhinho.

Ele me agarra com mais força e me beija, eu retribuo e prendo minhas pernas em sua cintura para evitar cair.

Unmei me desapoia do balcão e começa a andar comigo ainda em seu colo em direção as escadas

Yuki:- espera, nós vamos cair desse jeito, eu posso ir andando

Unmei:- nesse estado? Eu acho que não

Ele solta uma de suas mãos que estava me segurando e toca a cabeça do meu membro ainda por cima da roupa e começa a masturba-lo de leve, eu deixo um gemido baixo escapar, a sensação de ser tocado era incrível, sentia falta dela.

Ele continuava a me masturbar enquanto voltou a subir as escadas.

Assim que chegamos à frente da porta do quarto, unmei me pressiona contra ela a empurrando, ele me joga na cama e fecha a porta do quarto.

Unmei vem caminhando lentamente em minha direção enquanto retira sua camiseta, ele fica por cima de mim e começa a me agarrar de todas as formas enquanto me beijava.

Eu mesmo retiro minha blusa e unmei puxa minha calça para baixo junto com minha cueca, ele passa seus olhos pelo meu corpo me olhando de cima a baixo e então lambe seus lábios.

Unmei:- lindo

Ele começa a formar raízes em suas mãos e as usa para me prender na cama, unmei retira toda sua roupa e começa a transferir beijos pelo meu corpo enquanto ia deixando chupões pelo mesmo.

Destinos (imagine hidan)Onde histórias criam vida. Descubra agora