Capitulo 1- começo

17 1 0
                                    


Pov Marinette -

Acordo com o despertador tocando, provavelmente pela décima vez. Ontem o supervilão akumatizado tinha sido difícil, uma garota que foi recusada pelo crush e se transformou na loserlove, com isso tinha chegado super tarde em casa e não consegui dormir o suficiente.
Levantei toda despenteada, me arrumei e fui pra escola o mais rápido possível.

Pov Alia -
Como sempre a Marinette chegou atrasada, estava cansada pelo que parecia, quer dizer, deve ser difícil ser a lady bug então não dei bronca nela dessa vez... Falei com a Marinette pra nos encontrarmos no parque e dar uma volta às 2, ela fez um joinha e prestei atenção na aula, minhas notas não eram as melhores.

Horas depois:
Minha mãe falou que teria que sair, então tive que ficar com minhas irmãs, falei com a Marinette e o Nino, assim já aproveitariamos e estudaroamos para a prova
Marinette tinha chegado a meia hora,"din din" a campainha toca, só podia ser o Nino, abri a porta e lá estava eleS isso no plural, o Adrien tinha um tempo livre então veio junto.

Pov Adrien:

Quando vi o noticiário dizendo que tinha alguém akumatizado tentei dar uma desculpa, mas não conseguia achar uma boa até a Marinette falar:
-Gente, agora lembrei que tenho muitos trabalhos para fazer enk já vou indo- disse saindo quase correndo
- Eu também sabe como meu pai é- disse tentando não levantar suspeitas
Me escondi em um cubículo que devia ser um armário de limpeza e me transformei.

Pov Lady bug:
- Cat Noir cadê você??? - disse quase com raiva que era a quinta vez que estava ligando sem resposta.
- Estou aqui Bugboo- ele falou atrás de mim me dando um susto que quase o joguei para longe.
Chegamos mais perto do vilão sem sermos vistos e conseguimos coletar informações, ela se chamava Salvadora, tinha a pele verde como a de uma planta, seus cabelos eram brancos e com uma tira de flores com todas as cores possíveis, usando o que parecia um maio cheio de flores e uma longa capa que vinha do ombro até sues pés, sem nenhum sapato ou chinelo apenas uma tornozeleira que provavelmente era o objeto akumatizado.
Quando suas mão levantaram, junto cresceram milhares de plantas, " ela tem poder de controlar as plantas" raciocinei logicamente"
Pov Salvadora:

Fiz crescer todas as plantas que consegui, fazendo inclusive algumas crescerem pela Torre Eiffel, agora nunca mais irão desmatar nada enquanto eu estiver aqui.
Pulei de prédio em prédio indo em direção a cada do Senhor Mirrade, meu vizinho que queria cortar a árvore centenária que fazia diviza entre a minha casa e a dele, mas no caminho me deparei com a Lady Bug e o Cat Noir, sempre admirei seu trabalho de ajudar os outros, só que não posso deixar que eles me impessam de me vingar.
Levantei mais minhas mão que até então voltava a estar abaixadas, enquanto eles desviavam das plantas e vinham em minha direção, que comecem as lutas...

Pov Cat Noir:

Corri em direção a Salvadora, Lady bug lançou seu talismã enquanto eu lutava contra a akumatizada, toda vez que tentava um golpe ela me impedia tão rápido que não conseguia acreditar.
Dei uma pequena olhada para traz, que ótimo o talismã da Lady bug é uma corda.
Quando olhei de volta ela tinha ido a algum lugar.

Pov Lady bug:

Corri e peguei as duas maiores pedras que consegui achar amarrei uma em cada ponta da corda e voltei para onde estava acontecendo a luta.
A Salvadora estava com o Cat preso com plantas por toda a parte o prendendo.
Como ela não estava olhando joguei a corda que prendeu suas mão tornando-a indefesa, antes que ela tentasse algo cheguei mais perto e quebrei a tornozeleira.
Aniquilei a maldade e minhas joaninha mágicas consertaram tudo, antes de ir falei com a garota que se chamava Katerin, seus cabelos agora eram castanhos igual seus olhos, lisos e macios pelo que parecia, algas pequenas sardas cobriam seu rosto, conversamos por um tempo até quase me destranformar, Corri para casa e fui fazer meus trabalhos.

Pov Andrien:

Fui para cada descansar e assim que deitei na cama escutei alguém batendo na porta, era a Natalie falando que antes de dormir meu pai queria falar comigo, desci as escada me perguntando sobre o que seria.

‐---------------------------------------------------------------------------
Oiiii, está é minha primeira fic e espero que estejam gostando
Essa fic foi revisada mas se tiver algum erro me é só avisar e falem se estiverem gostando.
Posso fazer de outros personagens também se quiserem.
Aviso spoiler: próxima parte momentos marichat ❤❤❤
até 

O Portador Onde histórias criam vida. Descubra agora