capitulo 2- chat blanc

11 2 0
                                    


Pov Gabriel Agreste-
2 horas antes...
- Falhei novamente Natalie! - disse sentando no sofá.
- Não se preocupe Gabriel- disse a Natalie sentando junto comigo.
- Não posso deixar o Adrien correr perigo andando pelas ruas de Paris.
Falei com a voz um pouco rouca
- Então ele voltará a estudar em casa ?- Natalie falou abaixando a voz como se alguém pudesse ouvir, balancei a cabeça em forma de afirmação.
Ela saiu do cômodo para organizar tudo, mesmo que eu amasse a Natalie sabia que Adrien precisava de sua mãe, e eu precisava da Emili.
Duas horas depois ...
Pov Adrien-
Assim que meu pai deu a notícia corri para o meu quarto, não podia acreditar que ele me proibiu de ir a escola de novo, tranquei a porte e me transformei em Chat Noir, indo em direção a Torre Eiffel.
Quando estava quase chegando, vi a Marinete olhando a lua encostada no parapeito de sua sacada, " preciso da minha princesa agora"  pensei indo até ela.
- Oi princesa - eu disse fazendo-a dar um pulinho de susto.
- Ah, oi gatinho que susto- adorava quando ela me chamava de gatinho, as vezes nos víamos a noite e ficávamos olhando a lua e conversando, mesmo sendo quase nunca já que tenho muitas coisas pra fazer e ela também sempre damos um jeito de conversar um pouco.
- Esta tudo bem Chat?- ela disse dando um leve sorriso.
- Sim, só vim aqui ver minha princesa- falei dando um suspiro e percebi que ela estava meio corada.
Ficamos ali por um tempo vendo a Torre Eiffel e a lua tão lindas, foi aí que percebi que nunca mais poderia ver minha princesa novamente, pelo menos não como Adrien.
- Tenho que ir!- exclamei indo rapidamente para que ela não perguntasse o por que ou algo do tipo.
Fui com meu bastão até a Torre Eiffel, subi lá em cima e fiquei olhando a cidade enquanto minha visão embaçava e uma lágrima ia caindo sobre meu rosto.
Sem perceber que um akuma encostava em meu sininho.
Pov Marinete
Eu estava quase me transformando para ir até o Chat Noir, ele estava muito triste e não queria vê-lo assim, mas minha mãe me chama para jantar então desço na esperança que ele não faça nenhuma bobagem que se arrependa depois.
Tento comer o mais depressa possível sem chamar muita atenção, logo viro para a TV e vejo uma notícia dizendo que o Chat Noir tinha sido akumatizado, falei que estava muito cansada e fui para o meu quarto o mais rápido possível me transformar...

O Portador Onde histórias criam vida. Descubra agora