Na terra Lúcifer se nomeou Jeon Jungkook mas por Deus e os demais anjos era conhecido como 'Orgulho', o primeiro pecado.
Os outros seis ex-arcanjos, também mudaram seus nomes, e suas aparências tornando-se mais "humanos", e assim como Lúcifer para Deus todos eles eram conhecidos pelos pecados que os representavam.Satanás, se nomeou Kim Namjoon, mas por ter se posto contra Deus e sua criação, foi chamado de 'Irá' pelo todo poderoso.
Asmodeus, adotou o nome de Park Jimin e por ter uma beleza estonteante e um poder de causar desejo por onde quer que passasse Deus o chamou de 'Luxúria'.
Mamon, se chamou de Kim Taehyung, porém de tanto cobiçar as ruas de ouro dos céus e ficar contra Deus se juntando a Lúcifer na batalha final, Deus o chamava por 'Ganância'.
Leviatã, se apresentou como Min Yoongi, este tomava conta dos portões do inferno e seu nome foi associado ao pecado da 'Inveja', por tanto invejar a criação "perfeita" de Deus, para ele era aos anjos que a palavra perfeição pertencia e Deus deveria amá-los tanto quanto aos macacos que ele havia criado, os humanos eram seres falhos e em sua visão burros, não mereciam tal devoção.
Belzebu, na terra se chamava Kim Seokjin, Ele é o irmão mais velho de Lúcifer e está na quarta linha de sucessão ao trono. Caiu por ter defendido o irmão com unhas e dentes e Deus lhe deu o pecado da 'Gula'.
E por último, porém não menos importante, vem Belfegor, seu nome entre os humanos era Jung Hoseok, caiu por andar com pessoas erradas, ja que no dia da batalha celestial ele não quis participar e fugiu, porem foi encontrado e por ter ficado ao lado de Lúcifer acabou por ser expulso e se tornou mais um outro caído. Seu pecado?, a 'Preguiça' mas não se deixe enganar, o pecado pode ser considerado fraco, mas o portador dele é um dos mais fortes entre os sete demônios.
E foi assim que Lúcifer ou melhor, Jeon Jungkook começou seu reinado, sentado em seu trono ele governava o inferno junto de seus irmãos, e eles eram conhecidos como os sete demônios mais fortes ja criados.
E é em alguns anos mais a frente que essa história começa. Uma época bem diferente da qual lhes foram apresentada.
E é no futuro que essa história começa●•°○.
(N/A)
COMEÇOU!
enfim bem vindos a "𝑷𝒓𝒊𝒏𝒄𝒆𝒔 𝒐𝒇 𝑯𝒆𝒍𝒍 ".
Essa história é uma fanfic Jikook mas contara com outros shipp's tbm, a história não vai seguir fielmente a biografia real de cada pecado capital ou cada demônio, tomei liberdade de modificar algumas informações.Lembrando que isso é uma fanfic então não tenho nem uma intenção de ofender os meninos.
Me deixem saber se estão gostando então lembrem de sempre favoritar o capítulo (isso me ajuda muito) e tbm comentem bastante.É isso, muito obrigada pela atenção e vamos a história..
VOCÊ ESTÁ LENDO
♤𝑷𝒓𝒊𝒏𝒄𝒆𝒔 𝒐𝒇 𝑯𝒆𝒍𝒍♤
Fanfiction𝐒𝐈𝐍𝐎𝐏𝐒𝐄 Começou com a queda de Lúcifer, este que caiu como um raio na terra, sendo seguido logo de outros seis clarões fortes, que iluminaram os céus naquela noite. Junto dos sete "preferidos" de Deus, outras 2400 bolas de fogo foram arremes...