Neste exato momento estavam todos os sete Demônios reunidos na boate que Park Jimin havia construído para si, quer lugar melhor que esse para que a Luxúria fizesse seu trabalho?
Os sete sempre se encontravam semanalmente neste mesmo local para falar sobre seus trabalhos na terra e também para se organizarem melhor.
Desde do dia em que caíram nunca eram vistos separados, quase sempre se juntavam em grupos fazendo assim algo muito melhor do que quando trabalhavam sozinhos.E querendo ou não um pecado acabava por ajudar o outro, a Luxúria muitas vezes trabalhava com a Ganância, a Gula quase sempre era vista com a Irá, e por assim seguiam se revezando entre eles.
Estavam sentados em uma mesa grande que se encontrava no centro da boate, a cadeira de Jin posicionada ao lado da de Namjoon era a única vazia, mas a mesma logo fora preenchida, Jin tinha acabado de voltar, seja la de onde, carregando agora uma folha em suas mãos.
- Tenhos comigo os grupos desta semana - disse atraindo a atenção de todos os seis que ja estavam ali sentados, tomou posse de sua cadeira e voltou a falar - dessa vez alguém vai ficar em trio, pra não ter ninguém sozinho como esta semana que se passou. - após essa fala Jin ditou então os grupos seguintes: Gula iria com a Irá, Orgulho estava junto a Luxúria, Inveja, Ganância e Preguiça iriam os três no mesmo grupo.
Assim que terminou de falar, ergueu sua cabeça do papel e olhou para os seis a sua frente, logo vendo a face emburrada de seu irmão mais novo. Ja sabia o motivo mas resolveu pergutar assim mesmo.- Algum problema Lúc..Jeon? - Mudou sua fala antes de ser ouvido pelas pessoas que passavam proximas a mesa dos sete.
- Não acho uma boa ideia eu ir com Park, nao vejo onde o Orgulho e a Luxúria poderiam trabalhar juntos e obter alguma coisa que preste vindo disso. - disse simples com o queixo erguido e as mãos juntas sob a mesa - prefiro e quero ir sozinho desta vez.
- Concordo com ele Jin - disse Jimin sentado do outro lado da mesa - e além do mas, acho que trabalho muito melhor sozinho do que com o mesquinho do seu irmão - completou sua fala com a pequena provocação encarando o Demônio a sua frente.
- Tão poderosos e ao mesmo tempo tão burros - Disse Namjoon com seu tom quase que grosseiro de sempre - Jeon você representa o Orgulho, você mais que ninguém aqui sabe que no orgulho não há objetivo específico, a pessoa apenas tem o desejo de superioridade, e é ai que Park entra, além da Luxúria ele também está associado ao desejo e ao prazer, e quer coisa mais prazerosa do que ser superior a alguém ou alguma coisa?
A mesa ficou em silêncio, Jeon sabia que o mais velho dos sete estava certo mas nunca admitiria isso, muito menos em voz alta, não queria ter que se juntar a Park mas também não queria ir contra Namjoon. Após um tempo de um silêncio incômodo, os demais viram Jungkook baixar sua cabeça duas vezes em concordância com o tal plano, Jeon mantinha seu queixo erguido, porem agora seus olhos encaravam os de Park este que não mudou o rumo de seu olhar nem por um segundo, os mantendo assim em contato visual direto um com o outro.
- E então, ja que resolvemos isso, como andam os "negócios" pra vocês? - foi Jin quem quebrou a pequena briga interna dos dois demônios.
- Sabem o quanto um padre vale não é mesmo - Taehyung disse sorrindo- Pobrezinho, ficou tão cego pela Ganância que acabou por roubar de seus próprios fiéis. Passou a vida servindo a Deus que mal sabe que fim o espera no inferno.
Risadas foram ouvidas e então Yoongi tomou a fala.
- Bom, eu e Hoseok nos ocupamos com algumas almas devedoras. A gente sabe como torturar alguém - sorriu mínimo sendo seguido pelo demônio ao seu lado.
- E você Park? - Jin olhou para os de cabelos pretos, este que deu um sorriso de canto.
- Ah, a casa ta cheia não é mesmo? - Disse girando um dos dedos no ar, querendo indicar o local lotado onde estavam.
- Jeon? - Namjoon chamou sua atenção esperando o mesmo dizer seu grande feito da vez.
- Nada como dez mil almas orgulhosas demais que acabaram por se afastar dos mandamentos daquele que nos colocou nesta situação - Sorriu orgulho de si próprio arrancando gritos e palmas dos outros seis ex-arcanjos. A pequena festa foi interrompida pela musica alta que passou a tocar, as luzes da boate mudaram de roxo para a vermelho em uma piscada, esta era a deixa de Park Jimin.
- Com licença rapazes, tenho mais algumas centenas de almas para desvirtuar esta noite - Sorriu sedutor e saiu caminhando levando consigo todos os olhares daquele lugar, bom nem todos, Jeon se forçou ao máximo a manter seus olhos em seu copo e não no corpo de Asmodeus. Seu comportamento não passou despercebido aos olhos de Namjoon, este que estava sentado ao seu lado, o demônio mais velho riu fraco baixando a cabeça e a balançando em negação.
- Sabe que é exatamente assim que você deixa bem claro os efeitos que ele te causa não é? - disse baixo, para que só Jeon o escutasse.
- Apenas não quero apreciar o show dele esta noite - Jeon pegou seu copo e o virou sentindo a bebida gelada queimar sua garganta - não tem nada de errado nisso tem? - migrou seus olhos do copo agora vazio para a face de Namjoon.
- Claro que não, mas.. - foram interrompidos por um som alto vindo do palco logo a frente, o barulho acabou por atrair a atenção dos dois, Park estava de joelhos, deslizando seu corpo pra frente apoiando o peito no chão, ficando completamente empinado.
Seus olhos procuraram os de Jeon e os encontraram vidrados em seus movimentos. A Luxúria sorriu de forma sensual ferindo assim o Orgulho, este que sentiu um arrepio percorrer do início de sua espinha até seu baixo ventre, não iria deixar isso acontecer, onde ja se viu ele ficar afetado assim por algo tão..simples, Jeon simplesmente se fez de indiferente aos atos do outro, se encostou em sua cadeira e tirou do terno que usava uma nota de cem, a deixando sob a mesa tratando Park como se fosse uma das várias estripers que trabalhavam no local.
Park mordeu o labio com ódio, mas ainda mantia o sorriso diabólico nos labios, se levantou passando as mãos por todo corpo coberto por um terno vermelho vivo, as mãos preenchidas por aneis deslivam da maneira mais sensual possível, Jimin passou a caminhar ate as escadas descendo do palco e cursando seu caminho até a mesa dos sete. Ainda sentia os olhos de todos sobre ele, porém apenas um l interessava, assim que chegou a mesa de seus amigos, passou os dedos sobre a nota de cem ali posta e sentou sob a madeira ficando de frente pra Jeon, que se arrependeu e muito de ter feito o que fez a minutos atrás.Park abriu as pernas cobertas pela calça colada e se inclinou em direção ao rosto de Jungkook, que estava sentado à sua frente, estático, pelos amigos Jimin era tratado como Medusa, ninguém nunca se atrevia a olhar em seus olhos por mais de alguns minutos. Exceto claro de Jeon, ele sabia que nao se deixaria sucumbir ao desejo de ter Park pra si, mas estava cada vez mais difícil lidar com isso, principalmente quando o outro caiu sentado sobre seu colo com uma perna de cada lado de sua cintura, Asmodeus pegou a nota de cem entre seus dedos e a beijou, pondo a mesma de volta dentro do paletó de Jeon, sorriu de lado e se aproximou do ouvido do demônio a sua frente.
- Você não precisa pagar para ter meus trabalhos Luci.. - disse Park manhoso e arrastado, Jeon manteve os olhos focados na mesa e só saiu do transe quando não sentiu mais o calor do outro sobre seu colo.
Park ja estava longe, voltando para o palco, a musica ja tinha se encerrado e as luzes voltaram a piscar em tons de roxo e azul. Jeon respirou fundo e se ajeitou na cadeira ainda com a mente presa a segundos atrás, ouviu a risada fraca de Namjoon ao seu lado mas resolveu não ligar, reclamar ou se explicar só deixaria claro o que ele tinha sentido naqueles minutos que teve com o demônio vestido de vermelho. Fez sinal para a garçonete que passava ali perto e lhe pediu outra bebida, os outros demônios sentados a mesa nada disseram sobre o ocorrido, apenas seguiram a noite focando em assuntos diversos.
Provocações entre os sete já era de costume, mas todos sabiam que as de Jimin para Jungkook ou de Jeon para Park iam um pouco mais além do que simples provocações.°•○●
VOCÊ ESTÁ LENDO
♤𝑷𝒓𝒊𝒏𝒄𝒆𝒔 𝒐𝒇 𝑯𝒆𝒍𝒍♤
Fanfiction𝐒𝐈𝐍𝐎𝐏𝐒𝐄 Começou com a queda de Lúcifer, este que caiu como um raio na terra, sendo seguido logo de outros seis clarões fortes, que iluminaram os céus naquela noite. Junto dos sete "preferidos" de Deus, outras 2400 bolas de fogo foram arremes...