QUANTO CUSTA UMA D/s?
Vemos hoje inúmeros tipos de relacionamentos BDSMer's, no entanto, pessoas que iniciam agora ou até mesmo pessoas já há algum tempo de familiaridade tendem a não intercorrer no que isso possa custar, sim, falamos de dinheiro, money, bufunfa, trocado, ou o que quiser chamar a "moeda de troca de riquezas" também chamado de poder aquisitivo.
Muitas vezes esse assunto nem é tocado, mas pare e pense: Como você vai fazer sessão com um/uma Top em outro estado?
Vai precisa arcar com os custos disso, seja com hotel, alimentação, transporte ida e volta, se for sessão tributada terá que ter esse valor engatilhado, entre outras coisas e pra isso você precisa se planejar muito bem, não adianta se jogar com R$2,00 no bolso, sem ter como se virar se algo der errado.
E numa D/s contínua?
Bem, vamos entrar em um acordo aqui, em uma D/s, o que se gasta, não é bem um gasto, e sim um investimento, só não sabemos se é de baixo ou alto risco, longo ou curto prazo.
Top e bottom (em TPE 24/7 por exemplo) precisam se manter com:
Alimentação: Compras do mês, saídas a bares e lanchonetes etc.
Saúde: Cuidados com o físico, incluindo o que esta ou não dentro da sessão, (ex: um mal jeito ao levantar da cama, ou aquela unha do mindinho arrancada na topada com a mesa) e cuidados com a saúde da mente também!
Lazer: Custos com idas a eventos, compra de brinquedos novos...
Moradia: Gastos com água, luz, internet, aluguel e por ai vai.
Em nossa opinião, a responsabilidade não deve ficar nas costas de apenas uma das partes.
Mas não só de investimentos financeiros vive uma D/s é necessário investir tempo, paciência, compreensão, carinho, cuidado...
Conseguir um canal de comunicação aberto, livre de julgamentos, deixando assim que a D/s se molde ao casal e que a posse seja a extensão de seu dono.
E claro, não podemos esquecer de problemas emocionais, tanto do top quanto da posse, por que ninguém vive de persona BDSM o tempo todo, levando assim também o investimento de confiança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quanto custa uma D/s?
RandomNesse texto falaremos sobre um assunto não muito explorado, qual valor monetário de uma D/s!