Apesar do nosso amor pelo skate, seguimos nossas vidas em trabalhos comuns, em horários comuns, fazendo coisas comuns. Embora eu acredite que Langa possa viver profissionalmente, ele disse que o skate perderia a graça se virasse um trabalho, isso não quer dizer que abandonamos, vamos e voltamos do trabalho de skate e não deixamos de ir no "S".
Reki acaba de chegar no prédio do seu trabalho vestindo um terno. Deixa seu skate no armário e vai em direção do seu departamento. No caminho percebe Langa falando com duas funcionárias enquanto passa a mão na cabeça, mas assim que o vê, Hasegawa pede licença pra elas e vai até o Reki fazendo o toque deles enquanto falam.
- Bom dia Reki, atrasado de novo?
- Opa! Tecnicamente, cheguei exatamente na hora.
- Hehe.
- Não esquece de me buscar hoje pro "S" – Kyan sorri
- Pode deixar.
Assim que terminam de falar, alguém chama Langa perguntando sobre papelada e ele se afasta dando pra ouvir das duas funcionárias que infelizmente, Langa estava namorando e perderam uma oportunidade. Reki continua a caminhar, mas esse comentário ficou em sua cabeça durante todo o dia, afinal Langa era seu melhor amigo e nunca falou sobre estar gostando alguém. Kyan se sentiu frustrado, não só pelo segredo, mas porque percebeu que eles não iriam mais ter o tempo deles e como aquelas funcionárias, ele também perdeu a sua oportunidade.
Está decidido, mesmo que eu não seja correspondido, irei me declarar! O que é um peido pra quem tá cagado né? Obviamente vou ser rejeitado..., mas não sinto que possa continuar escondendo isso... Preciso ser sincero comigo, contudo, como vou fazer isso sem chorar na cara dele? Já sei, vou dar aquilo pra ele. Assim que o trabalho termina, Reki rema desesperadamente pra casa, pega no fundo do seu armário uma pequena caixa que contêm um broche do pé grande igual do skate do Hasegawa e escreve um poema:
"Que você continue mostrando suas asas e voando ferozmente pelo infinito
Que o seu brilho cintilante continue a contagiar todo o meu corpo em paixão
Que você seja feliz igualmente como eu fui e sou com você do meu lado
Eu me apeguei em todos os seus detalhes e defeitos, apesar de você ser perfeito
Sei que já é tarde, mas precisava te dizer. Eu amo você.
Por favor aceite essa egocêntrica declaração
Com todo o meu amor, Reki"
Kyan com medo da reação apagou o seu nome, o que importava eram os seus sentimentos chegarem nele. Logo foi na casa de Hasegawa entregar, mas a sua insegurança maior não o permitiu de tocar a campainha, então simplesmente deixou na porta o presente com a carta. Naquela noite choveu, ambos decidiram não ir pro "S" e Reki sentiu um leve alívio seguido de angústia, finalmente tirou um peso de seu peito, entre chuvas e choros sua alma foi lavada seguido de um denso sono.
Mas um dia amanhece, um despertador adiado e nenhum ânimo para trabalhar. Será que abono o meu dia? Não posso fazer isso. Mas como vou olhar pra ele? Já cheguei dias demais atrasado, não posso chegar tarde hoje... Sem opção, Reki toma um banho demorado, faz alguns exercícios de respiração no caminho do trabalho e percebe que mesmo enrolando, chegou bem cedo. De forma cuidadosa vai pro seu departamento e decide se dedicar ao trabalho para se distrair, pois não é o fim do mundo. Desde o início eu decidi só sermos amigos, então porquê? Porque dói? Não sei nem de fato se ele está namorando, pode ser só boatos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Com todo meu amor, Reki
RomanceEm mais um dia de trabalho, Reki Kyan escuta que Langa Hasegawa, seu amigo de ensino médio começou a namorar. Sem ter tido a oportunidade de se declarar, Reki terá que lhe dá com um turbilhão de sentimentos. Esta fanfic é baseada na obra Sk8 The Inf...