Bem-vindo a Xian Le

1.8K 221 58
                                    

— Mas Ge e se ele te entregar para a guarda real? O que vamos fazer? Deveríamos mesmo acreditar no que aquele cara diz? Ele é a porra do príncipe da coroa!!

Hua Cheng quis rir observando toda aquela afobação vindo de He Xuan, nos últimos dois dias, o rapaz mais novo perseguia-o sem parar, dizendo as mesmas coisas buscando argumentar e convencer o capitão pirata a desistir do acordo. Bagunçou as madeixas do garoto, abraçando-o pelos ombros.

— Pirralho, fique calmo. Se aquele príncipe tocar os dedos em qualquer uma de minhas crianças, eu mesmo vou mandá-lo para forca e exibir o seu corpo tal como a coroa faz a anos com os nossos irmãos.

Um sorriso largo tomou os lábios do jovem, porém antes que He Xuan pudesse vir a se pronunciar, as mãos de Hua taparam a sua boca, em um ultimato de silêncio. Alguns passos ao longe podiam ser escutados, está quais, não eram de ninguém menos do que o dito cujo que anteriormente falavam.

— Xuan-er, vá conferir se tudo esta pronto para a nossa partida, continuamos essa conversa mais tarde na minha cabine. - deu um leve tapinha em seu ombro, libertando-o, recendo um olhar pidão. — Vá, te encontro depois.

He Xuan abaixou a cabeça, não se atrevendo a ir contra a decisão de seu irmão' mais velho, saindo em passos rápidos em direção a um estabelecimento perto das docas, gritando em saudação para algumas pessoas antes de sumir da visão de Hua. Foi tempo suficiente para que o homem de capa dourada se aproximasse das docas, todavia o capitão não fez menção de que iria se virar.

— Eu disse para não ser seguido, Vossa Alteza. - seu tom foi áspero, finalmente girando sob os calcanhares virando em direção ao príncipe.

— Eu...Eu não fui seguido!! 

Os dedos do rapaz se apertaram entorno do tecido da capa e suas sobrancelhas se arquearam, parecendo ter a mente clareada e percebendo sobre o que Hua Cheng falava, mordeu o lábio inferior virando bruscamente.

— Saiam agora. - a voz do príncipe era autoritária, carregada de raiva.

Não demorou muito para que dois homens trajados em roupas pretas surgissem, anteriormente, estavam escondidos entre os vãos das docas, ambos pareciam receosos quando se aproximaram.

— Me desculpe, eles são os meus guardas pessoais. - Xie Lian acariciou as têmporas. — Mu Qing. Feng Xin. Venham aqui.

A dupla se ajoelhou em frente ao príncipe, mantendo um joelho no chão e a outra perna esticada, tal como em um pedido de casamento, a mão esquerda pairava sob o coração, jurando lealdade a coroa de maneira silenciosa.

— Vossa alteza, Mu Qing e eu apenas queremos te proteger, não poderíamos deixar que saísse para arriscar a sua vida por aí com um pirata!! O que será de nos e do reino de Xian Le se algo acontecer com você?

Xie Lian desejou poder dar alguns tapas em ambos, embora fosse um príncipe, Feng Xin e Mu Qing eram sua única sombra de amizade desde a tenra idade. A relação de servo e mestre surgir um longo tempo depois, o príncipe prezava mais pela vida de seus companheiros que a si mesmo. Se algo acontecesse consigo, ainda havia uma linha de sucessão real, porém existe apenas um Mu Qing e Feng Xin e nunca se perdoaria caso viesse a ocorrer.

— Não temos tempo para isso agora. - Hua Cheng se intrometeu cruzando os braços em frente ao peito. — Já que estão aqui, vão até o final. Não garanto a sobrevivência de nenhum membro da coroa. E por favor, se levantem, estão tão patéticos ajoelhados implorando por perdão.

Após se pronunciar, não tardou em começar a caminhar sem dar grandes explicações para aonde iriam ou o que iriam, os três acompanhantes, puderam apenas se entreolhar e apertar os passos para segui-lo.

the pirate and his sweet princeOnde histórias criam vida. Descubra agora