Estar de volta a sua cidade antiga era extremamente gratificante para MingKwan, ter ficado tanto tempo sem sair dos Estados Unidos era sufocante, já que deixou sua família e seus amigos para trás durante tanto tempo.
Agora o rapaz tinha pouco mais de trinta anos e sua vida havia seguido para frente, mas ainda sentia um certo medo de como as coisas estariam em sua terra natal. Ming deixou tudo para trás sem olhar o que havia deixado, precisar se mudar com a sua família não fazia parte de seus planos, mas como iria poder dizer não a quem amava?Naquele momento o rapaz se encontrava no aeroporto procurando por Wayo, e Ming podia jurar de pés juntos que seu amigo estava atrasado, por isso resolveu fazer uma ligação.
- Ei seu bundão, onde você está? Estou te esperando há uma década! - Disse Ming ao seu celular enquanto andava naquela bagunça de aeroporto, ainda procurando por seu amigo.
- Deixe de ser impaciente, tive que esperar por Forth e Beam. Pelo visto eles não me perdoariam se eu e Phana fossemos te buscar sozinhos. - Escutou o amigo falar do outro lado da linha.
Por um momento Ming sentiu seu coração acelerar, será que a turma toda iria buscá-lo? Será que Kit estaria incluso? Não que ele estivesse pensando muito sobre isso, quero dizer, eles também foram bons amigos, né?
Assim que desligou a chamada, resolveu se sentar e esperar seus amigos, também rezava para que isso não levasse tanto tempo, ficar sem companhia dentro de um aeroporto era péssimo..-.
Uma hora e meia se passou e finalmente Ming pôde ver dois rapazes altos de longe (exagero que chama), estes eram Forth e Pha, logo atrás estava o resto do pessoal. O homem se levantou instantaneamente para que pudesse cumprimenta-los.
- Pessoal! finalmente vocês chegaram, pensei que estavam fabricando o carro. - Brincou, porém recebeu um tapa de Wayo, de seguida um abraço bem apertado. - Também senti sua falta.
- A idade revela tudo, né? Você está cada vez mais feio. - Foi a vez de Forth implicar, mas Ming apenas riu daquilo, nada abalava sua autoestima naquela altura do campeonato.
Todos os rapazes se cumprimentaram, se abraçaram e riram juntos. Uma vez a cada ano os rapazes iam visitar Ming nos EUA, mas ele não voltou para a Tailândia uma vez sequer em todo aquele tempo, por isso temia o que as pessoas poderiam comentar sobre ele.
- O Kit não vem? - O homem perguntou enquanto pegava sua mala. Naquele instante, Phana respirou fundo, como poderia dizer que Kit nem ao menos ligava para a chegada de MingKwan?
- Na verdade ele está no meu lugar hoje no hospital, eu acabei pegando a folga dele. - Respondeu enquanto coçava a nuca, pelo menos aquilo não era mentira.
Mesmo que Kit estivesse em seu emprego, aquilo deixou Ming um pouco frustrado. Os rapazes não se viam há 10 anos, Kit não fez ao menos uma visita em todo esse tempo! Ele não poderia tirar algumas horinhas de seu dia para ver um velho amigo?
MingKwan balançou a cabeça em compreensão para Pha e então os rapazes seguiram para a casa de Wayo e Phana, onde Ming ficaria apenas por uma noite para que pudesse descansar num lugar sem um monte de caixas (seu ap).
A viagem de carro foi agradável, todos os amigos colocaram os assuntos em dia, eles estavam tão animados em ter Ming ali novamente. A sensação de estar de volta era nostálgica.
Ming passou dez anos fora, havia conquistado bastante coisa longe de casa, uma delas era sua fama. Ter se tornado ator não fazia parte de seus planos, até porque completou a faculdade de engenharia, mas pelo visto sua vocação era outra.- Espero que não ligue muito para a nossa casa, é simples mas é acolhedora. - Disse Wayo enquanto dirigia para dentro da garagem, naquela altura Ming já sabia que era simples uma ova.
VOCÊ ESTÁ LENDO
After the moon - MingKit, 2Moons
FanfictionDez anos se passaram desde que as vidas de 6 universitários se mudaram completamente. Hoje em dia cada um seguiu seu rumo, alguns em conjunto, já outros sozinhos.