Midoriya estava iniciando mais um turno do seu trabalho de meio período após a escola, quando alguém usando um capuz que cobria seu rosto passa correndo pelo balcão onde o mesmo estava e lhe deixa um bilhete.
- E-Espera! - Midoriya tentou chamar a pessoa, mas, já era tarde, a mesma já estava longe. - Quem seria que deixou isso aqui? - Midoriya sussurrou para si mesmo. Quando foi abrir e ler o que estava escrito no bilhete, chega uma senhora para pagar os produtos que havia escolhido. - Olá, boa tarde.
- Boa tarde... Você poderia ver para mim um pote daquelas balas atrás de você? - A senhora falou apontando para o pote que desejava.
- Claro, só um momento... - Midoriya falou guardando o bilhete em seu bolso, em seguida indo para perto da prateleira, onde pegou o pote de balas o qual a freguesa estava a apontar. - A senhora deseja algo a mais? - Midoriya perguntou para a senhora enquanto estava a passar os produtos no caixa.
- Não, obrigada. - A senhora falou a mexer em sua pequena bolsa para pegar o dinheiro para pagar as suas compras - Quanto deu?
- O total foi de 2.620 ienes, senhora. - Midoriya falou e a senhora o entregou o dinheiro. - A senhora esta a me entregar o valor de 2.800 Ienes. - Falou separando o troco. - Seu troco é 180 Ienes.** - Falou a entregar o troco nas mãos da senhora.
{Autora: Nota: Isso é comum no japão, quando alguém vai comprar algo, não importa onde, eles falam o valor que está sendo pago e o que sendo entregue de troco}
- Muito obrigada, meu jovem.
- De nada, obrigado por ter escolhido comprar aqui - Midoriya falou entregando cuidadosamente as sacolas de compras da senhora em suas mãos em seguida brevemente se curvando a ela em agradecimento.
Quando pensou que poderia ler aquele bilhete, vieram mais e mais fregueses, por fim, só pode ter tempo ao fim do expediente, ás 18:30.
Somente quando estava no caminho para sua casa, Midoriya finalmente pode abrir e ler o bilhete, vendo que nele escrito estava:
"Me encontre ás 22:00 nesse endereço abaixo, tenho uma boa surpresa pra você
XXXXXX XXXXXXXXX - XXXXXXX - XXX"
- Não tem nome, quem será? Não conheço esse endereço... Espero que não seja uma armadilha ou algo do tipo - O esverdeado falou guardando o bilhete em seu bolso.
Quando chegou em casa, Midoriya foi até o seu quarto, separou uma roupa comum sem nada de muito especial e foi tomar um banho para aparecer de forma apresentável nesse "encontro misterioso" que teria.
Depois do banho, o esverdeado preparou uma janta simples para si e depois de comer saiu para ir ao estranho encontro.
Após andar um pouco, o esverdeado chegou ao endereço, tocou a campainha e quando a porta da casa foi aberta, foi arrastado para dentro da casa. Já dentro da casa Midoriya percebeu que era Bakugou.
- K-Kachan? - O menor perguntou olhando com uma expressão um pouco confusa para o rosto do loiro.
- Se eu falasse que era eu no bilhete de provável tu não viria.
- Bem, isso é verdade... Mas, o que você quer comigo? Que casa é essa? - Midoriya perguntou por lembrar que o endereço do loiro era em outra rua de outro bairro.
- Eu decidi vir morar sozinho... Vem comigo até lá em cima que eu te digo o que quero. - Bakugou falou com um leve sorriso malicioso disfarçado.
- O-Ok... - Midoriya falou e o loiro fez sinal para que o mesmo fosse na frente.
Quando os dois terminaram de subir a escada, foram para um corredor com algumas portas, quando chegaram na frente de uma especifica, o loiro apontou para a mesma e fez um sinal para que Midoriya entrasse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A noite que foi diferente
FanfictionDeku, assim Izuku é chamado por seu amigo de infância. De acordo com o mesmo, esse apelido dado por raiva significa "fraco" e "perdedor", porém não foi daquela forma que o loiro chamou pelo garoto naquela noite. (Alerta: Essa historia também é post...